Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

NÃO SABIA DE NADA

4 comentários:

Anônimo disse...

O que interessa pra nóis:

Eis o plano de governo super 15. Dá-lhe Rodrigo Riera!

1. Implantar o programa remédio em casa e exame urgente; 2. Contratar médicos e mantê-los todos os dias nos postos de saúde; 3. Reformar, ampliar e melhorar o atendimento de todos os postos de saúde de Itajubá; 4.Criar de um banco de dados para agilizar e aperfeiçoar a distribuição de medicamentos de forma eficiente e eficaz; 5. Ampliar do PSF (Programa de Saúde da Família); 6. Revisar imediatamente os contratos da Copasa (taxa de esgoto) e Valônia; 7. Reduzir a taxa de iluminação pública; 8. Implantar internet grátis em toda cidade; 9. Criar o restaurante popular; 10. Construir um (01) viaduto no trevo do Jardim das Colinas (trevo do Country Clube); 11.Construir duas (02) pontes sobre o rio Sapucaí; 12.Construir um centro cultural (teatro municipal, centro de convenções, cinema, shows); 13.Criar um Centro de Tratamento de dependentes químicos e alcoólicos; 14.Transformar o ITC em um centro olímpico aberto a toda população; 15. Estender o horário de atendimento das creches; 16. Implantar o programa olho vivo, que é a instalação de câmeras de vigilância nas principais vias da cidade; 17.Ampliar e fortalecer a Guarda Municipal; 18. Criar a companhia de engenharia de trânsito de Itajubá (CET-Itajubá); 19. Implantar o programa segundo tempo nas escolas; 20. Criar o programa juventude ativa; 21. Abrir as escolas à comunidade nos fins de semana; 22. Implantar, em parceria com a Unifei, o Parque Científico e Tecnológico de Itajubá; 23.Reativar jogos de inverno, primavera, olimpíadas rural e operária e campeonatos diversos; 24. Viabilizar o incentivo da prefeitura para que Itajubá tenha novamente uma equipe de futebol profissional competindo no Campeonato Mineiro; 25. Integrar e fortalecer a gestão e a estrutura de atendimento da Santa Casa e do Hospital Escola para serem referências regionais; 26. Realizar obras de contenção de enchentes; 27.Criar parques de lazer nos bairros; 28. Revitalizar os centros esportivos nos bairros; 29. Criar o Programa moradia para todos; 30. Criar o plano de premiação por mérito para funcionários e professores da rede pública municipal; 31. Revitalizar o Mercado Municipal; 32. Construir o Aeroporto Regional de Itajubá; 33. Revitalizar o Centro Comercial; 34. Construir o Anel Viário em parceria com os governos estadual e federal; 35.Implantar a passagem integrada para ônibus urbanos.


Não vai fazer nem 3!

Anônimo disse...

TOMOU... o.. Prefeitinho!

As heranças malditas, se existem ou não, parecem já não interessar mais ao povo, principalmente se esse povo demonstrou que já conhecia as mazelas, quando substituiu, pelo voto, o gerente de seu negócio, ainda mais se considerado que a substituição foi no sentido de impedir que o antigo gerente, que pleiteava permanecer no cargo, nele continuasse. Por outro lado, as denúncias das heranças malditas podem levar a população a pensar que está se procurando desculpas no passado para justificar a ausência do progresso no futuro.

Se falarmos em heranças malditas, praticamente todos os gestores desse país deixaram para os novos; em Itajubá, desde a época de Padre Lourenço da Costa Moreira. Ao eleger um político e administrador jovem e dinâmico, Itajubá não quer falar do passado, mas quer que seus olhos estejam voltados para o futuro, característica própria da nossa juventude.


Edson Riera disse...

Anônimo,

Calma. Só se passaram 10 dias. Muito ainda poderá ser feito.

zelador

Anônimo disse...

Não dá pra entender este povo.Se o prefeito antigo não fez em 04 anos e já estão reclamando de 10 dias. Desculpe-me, mas não tem lógica.Se fosse o Rodrigo, mandava este povo da imprensa catar coquinho..
só anônimo