Translate

domingo, 20 de janeiro de 2013

EM EXTINÇÃO

Levantamento feito pelo Ibope para o Estadão, confirma o que todos estamos constatando nitidamente. O número de pessoas que se declara apartidário (56%) superou o de pessoas que afirmam ter preferência por alguma legenda política.
A perda de simpatizantes ocorreu em todas as legendas. Há menos petistas, tucanos, peemedebistas, democratas e pedetistas hoje do que há cinco anos.
 
Blog: Nenhuma surpresa. Os partidos, como atuam hoje, não têm significado algum. São "balaios de gatos" girando como biruta de aeroporto. A maioria dos poucos participantes desconhece os fundamentos básicos da sua agremiação, mesmo porque, só existem no papel. Partido, hoje, trata-se apenas de uma exigencia legal.
Você se recorda de qual partido eram os seus candidatos nas eleições de outubro último ? Se duvidar, nem eles.

ER

5 comentários:

Anônimo disse...

Não fale do PT, somos partido! Da mesma forma que somos Corintianos, temos conta no Bradesco e nosso carro é um Fiat! Somos portanto...nada!

Anônimo disse...

Os dados do Ibope mostram uma queda na popularidade do PT entre os brasileiros desde março de 2010, último ano do governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Naquele momento, antes de a campanha eleitoral esquentar, o partido atingiu o auge na preferência dos eleitores: 33% dos entrevistados. Em outubro de 2012, o porcentual caíra para 24%.

Que acabe......

Anônimo disse...

Infelizmente,....


O PT, no entanto, ainda se mantém na liderança como o preferido do eleitorado, na frente do PMDB e do PSDB, apontados como favoritos por 6% e 5% dos entrevistados, respectivamente

Imar

Anônimo disse...

É mas que o PT dominou isso não tem duvida então o problema é que a maioria das pessoas são petistas!O PT é partido (organizado, como religião, seita)e ponto. Nào existe mais pessoas nos outros partidos que estão se definhando porque, como o Zelador, muitos por exemplo abandonaram o PSDB e entrou no Partido do MURO, ficam ai falando asneiras com a bandeira do MURO, não não sou partidario, não acredito em Partidos; muito comodo, hipocresia!Enqueanto isso o PT cresce, os corintianos crescem, o Bradesco acumula lucros, e a vida segue, pobre povinho, gado marcado.

Anônimo disse...

Melhor ficar
Unido
Roendo o
Osso.