Translate

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

E SEGUE A VIDA

Já temos um novo prefeito. Foi empossado agora à tarde o jovem político Rodrigo Riera. Foi eleito com o compromisso de trabalhar por uma nova Itajubá. É o que todos queremos e esperamos.
Deixam a administração municipal, Dr. Jorge e o seu Vice Laudelino, com todo os desgastes advindos, principalmente, do não cumprimento de compromissos assumidos quando da campanha política que os elegeu.
Finalizando o seu discurso de posse, o Prefeito rogou que todos o ajudassem a ser um bom Prefeito.
Ajudaremos.
O blog e seus comentaristas estão prontos para aplaudir, apontar eventuais enganos, criticar construtivamente, como sempre tem sido feito.
Começaremos amanhã, sempre de forma independente, como não poderia deixar de ser. 
É a vida.
 
ER
  

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Tião!

Anônimo disse...

Não é a vida não...alias não vi vc la na posse apoiando seu primo! Que passas?
O Tião te proibiu? ou foi o Rodrigo Marques quem aconselhou? kakakakakaa

Anônimo disse...

Esta havendo uma certa arrogancia nestes novos empossados, valorizam muito a idade , 38 anos 40 anos como se isso fosse importante para serem competentes, claro que não como também existe muitos de 70 enfim, VELHACOS! Alguem precisa dizer a este pessoal que tolo é aquele que não vive da experiencia dos outros....

Anônimo disse...

Apesar de toda critica temos certeza que pior que esta nao ficara. Ate que enfim,Itajuba sera comandada por uma equipe de jovens, com novas ideias e nao aceitarao ser derrotados em uma unica gestao. O Tiao pouco influenciara, e como bom politico mantera uma certa distancia da atual gestao. Tenho esperanca que dias melhores virao!
SO ANONIMO

Edson Riera disse...

Anônimo,
Realmente não sei se existiram convites para a cerimônia de diplomação e depois posse dos eleitos. Se teve convite, não fui um dos lembrados. É a vida. Velho e ranzinza, já não sei se o que me chateia mais: Não receber ou receber convites.
Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo,

Acho dispensável essa referência sobre jovens, etc. Os próprios eleitos apoiaram decisivamente o Sr. BPS em 2004, que tinha na ocasião algo próximo dos 85 anos (e estava bem capaz e apto). Seu concorrente direto na ocasião foi o zelador, então com 56/57 anos. Conheço uma infinidade de velhos com espirito jovem (e também o contrário).
Vamos em frente.

Anônimo disse...

Parabéns Rodrigo.... Vc é capaz... Itajuba depende de vc, nossa única certeza...

Anônimo disse...

Certinho Zelador, pelo menos concordadmos em alguma coisa, agora para estes eventos NÃO existe convite é PUBLICO é ABERTO (mas deveria sim ter convidados de honra) alias pra vc um convite especial, afinal vc é o CARA dos RIERAS! Falta de delicadeza do Tião, eu falo que ele do mal, ninguem me escuta! Né Virgilio?Né Rodrigo Marques? Né Chico?

Anônimo disse...

Acho dispensável essa referência sobre jovens, etc. Os próprios eleitos apoiaram decisivamente o Sr. BPS em 2004, que tinha na ocasião algo próximo dos 85 anos.........

VERDADE! Estão exagerando! Esta conversinha esta muito chata e mais chato éficar esnobando, mesmo usando FRAUDAS que são trocadas pelos PAIS! Deixem as criancinhas falarem abobrinhas, são jovensinhos!

Anônimo disse...

Quantos comentários infantis de pessoas que entendo serem mais "velhas"...

Como sou jovem, vejo na fala dos novos empossados a citação da idade como pessoas novas com novas idéias. Os mais velhos devem aconselhar os mais novos a melhorar e não ficarem amargurados com a fala.

Acho que eles vão dar muito mais oportunidades as opiniões do que a gestão anterior, não?


EVOLUIR