Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CONTA - GOTAS

1 - Dois equipamentos israelenses com tecnologia para bloquear o sinal de celular serão instalados, ainda neste semestre, em dois presídios de Minas Gerais. Com investimento de R$ 1,2 milhão, os aparelhos são a nova arma da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) para calar os presos que insistem em comandar crimes de dentro das penitenciárias. Os nomes das unidades que vão ganhar os bloqueadores não foram divulgados, mas uma fonte da Seds garantiu que a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, receberá um dos equipamentos - 
Blog: A solução na terrinha poderia ficar mais barata. Já que é impossível impedir o acesso de celulares no presídio, poderiam ao menos exigir que todos fossem de uma determinada empresa. Permaneceriam a maior parte do tempo mudos.

2 - Fazendo as contas na ponta do lápis, seria melhor não acontecer redução nos valores da energia, desde que não aumentasse a gasolina. Qualquer aumento nos combustíveis, costuma provocar reajustes em cascata. Irá subir até o preço do barbeiro.  
3 - Sobre a política local - Como diria o Gary Cooper, nos velhos filmes de faroeste, ao entrar cavalgando lentamente no desfiladeiro (lotado de apaches escondidos atrás das pedras):
 - Não estou gostando desse silêncio. 
 
4 - Pelo jeito, caso acontecesse uma amigável mesa redonda entre os homens da imprensa, escrita e falada, da terrinha (Itajubá Notícias, Jovem, O Sul de Minas, Futura, Itajubá AM), seria necessário e daria um trabalhão, convocar a tropa de paz da ONU (capacetes azuis). Ninguém tem nada com a vida de ninguém. Cada um tem as suas razões, mas para todos nós, seria interessante que existisse um mínimo de harmonia no setor. Bons tempos do Dr. Wenceslau Braz: O Presidente chamaria um por um na Casa Rosada, conversaria, apararia arestas e seguia o jogo.
 
ER 

6 comentários:

Anônimo disse...

Sobre a política local está estranho mesmo. Parece que Itajubá parou no tempo. Não se fala em absolutamente nada (projetos, realizações, execuções).Estranho!

Maria Paula Feichas disse...

Zézinho,

Se me permite, gostaria de deixar registrado aqui um novo espaço para acompanhar as notícias de nossa terrinha:

JORNAL DAS 11 - na Rádio Itajubá - das 11 às 12

A partir do dia 5 de fevereiro Célia Rennó + Maria Paula Feichas

Esteja certo que será um jornalismo apurado e divulgado com precisão.

Abraços e obrigada!

Anônimo disse...

4 - Pelo jeito, caso acontecesse uma amigável mesa redonda entre os homens da imprensa, escrita e falada, da terrinha (Itajubá Notícias, J........


grande piada zelador...kakakakaakakk

Anônimo disse...

Zézinho

Se não estou enganado , você mesmo reclamou quanto ao represamento dos preços dos combustiveis , que prejudicaria os acionistas e diminuiria a capacidade de investimento da Petrobras .
É facil reclamar se faz , e se não fizer tbém se torna fácil reclamar .
É o onus de governar ...

Alaor

Anônimo disse...

É isso ai Maria Paula; deixou a Leandra Blabla, e agora ta com a Celinha PpPT ! Vai entender;

Anônimo disse...

Vc viu a materia sobre o PRESIDIO? Caramba meu, a coisa ta lascada e ouvi falar que tem gente grauda na historia .