Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

AGORA PARECE QUE VAI

Foram publicadas no Diário Oficial de Minas Gerais as licitações para a construção do aeroporto de Itajubá, no Sul de Minas, e a reforma da unidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Ambos os editais saíram no sábado (12), após a liberação de R$ 235 milhões para a melhoria da malha aeroportuária do Estado. Os investimentos fazem parte da segunda etapa do Programa Aeroportuário do Estado de Minas Gerias (ProAero) da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop).
O aeroporto de Itajubá receberá voos de aeronaves com capacidade para até 50 passageiros. Serão construídos uma pista de pouso de 1400 x 30m, taxiway, pátio de estacionamento de aeronaves, terminal de passageiros, seção de combate à incêndio, sinalização horizontal, balizamento noturno, cerca da área patrimonial e acesso ao aeroporto. Os investimentos somam R$ 100 milhões.
O Edital de Licitação encontra-se à disposição dos interessados no site www.deop.mg.gov.br.
Hoje em Dia

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que desta vez realmente saia do papel. Esquecemos as divergências politicas e vamos seguir em frente. Para frente Itajubá.

Anônimo disse...

rs...rs.... eta prefeitinho bom so! Ja valeu a pena.

Unknown disse...

Caro amigo Zelador

Ontem estive na primeira reunião desta legislatura da Câmara Municipal. Um evento simples mas muito elegante e para minha satisfação encontrei com nosso jovem prefeito. Digo satisfação porque tenho uma simpatia pessoal pelo Rodrigo, ele é muito educado, inteligente e tem um carisma bem peculiar. A sorte aliada a competência é explosiva na carreira de qualquer pessoa. Com o clima de novos tempos inspirado pela reunião da câmara com a presença do Rodrigo, confesso que naquele momento senti um pouco de entusiasmo com o novo ciclo que se inicia. Deus nos ajude e ilumine o nosso prefeito, e que novos projetos iguais o aeroporto apareçam com frequecia daqui por diante.