quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

MOÇA BONITA

Monica Bellucci
Que está vindo morar no Rio de Janeiro.

ER

FRASE ABOBRINHA DO DIA

Só existe uma possibilidade de me derrotarem: trabalhar mais do que eu. Se ficar um vagabundo numa sala com ar condicionado falando mal de mim, vai perder.

Luis Inácio

Blog: Depois do silêncio imposto por "saias justas", o cidadão voltou com tudo, praticamente lançando sua candidatura para 2014. Isto é, se o Joaquim Barbosa e Gurgel, deixarem.
 
ER 

ACREDITE SE QUISER

 
O presidente do Congresso, José Sarney, convocou para amanhã, ao meio-dia, sessão do Congresso para a apreciação de 3.060 vetos presidenciais. O documento foi lido hoje por ele, em sessão do Senado. Mais cedo, deputados e senadores de estados não produtores de petróleo apresentaram requerimento pedindo a convocação dessa sessão.
O objetivo é votar todos os vetos que antecederam os que foram feitos pela presidente Dilma Rousseff à lei que redistribuiu os royalties do petróleo e beneficiou Rio e Espírito Santo, ao manter as regras atuais para os contratos em vigor. Para isso, cada deputado receberá uma cédula com mais de 400 páginas (foto), que mais parece um livro, e para viabilizar a votação os deputados devem deixar as páginas da maioria dos vetos em brancos e assinalar apenas a cédula referente aos vetos dos royalties.
(deu no O Globo)
 
Blog: Um retrato perfeito do Brasil. O General Charles Degaulle nunca disse a tal frase, que dizem ser de sua autoria. Se tivesse dito, estaria certo: "O Brasil não é um país sério"
 
ER


SOLIDARIEDADE

O primeiro motivo por que se está disposto a ajudar outro nas devidas ocasiões é a alta apreciação que se tem de si mesmo.

Giacomo Leopardi

Os companheiros, José Dirceu, João Paulo Cunha e José Genuino, estão  condenados e às vésperas de serem recolhidos a cadeia. E, para espanto geral, é o Luís Inácio, que flana livre, leve e solto, foi quem recebeu hoje a solidariedade de 8 governadores em São Paulo.

ER

VERSOS DEFINITIVOS

Eu ando meio com medo
que um dia ainda ache
a tristeza normal.

Renato Teixeira

RELATÓRIO FINAL