quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

NOTÍCIA QUE GOSTARIA DE LER


Lewandowski deixa o STF para ser Deputado Federal.

Clarin da Boa Vista

VAI ENCARAR ?

Deu no O Globo
Um restaurante de Bristol (Inglaterra) elaborou um hambúrguer tão picante que o cliente que decidir devorá-lo precisa ter ao menos 18 anos e assinar um assinar termo de comprimisso garantindo que não processará o estabelecimento.
O glutão também precisa usar luvas para saborear a iguaria gordurosa. O sanduíche do Atomic Fallout Pizza contém duas das mais fortes pimentas do mundo: Scotch Bonnet e Naga Bhut Jolokia.
O preço é salgado: cerca de 80 reais.
Se o cliente conseguir degustar até o fim ohamburger mais picante do mundo o nome incluído no "Wall of Flame" e receberá uma camisa exclusiva, contou o "Metro".
Jess James Farmer, de 23 anos, contou ao "Daily Mail" sobre a tentativa malsucedida de comer o hambúrguer:
"É uma queimação constante, o calor se intensifica a cada mordida. Cada mordida é como o inferno na sua boca".
Até agora, só 50 pessoas foram até o fim.
Ah, as batatas fritas que acompanham o sanduba também são carregadas na pimenta!


ER

SOB A LUZ DE VELAS

 
Não esqueçamos jamais que as ideias são menos interessantes do que os seres humanos que as inventam, modificam, aperfeiçoam ou traem.

François Truffaut

VERSOS DEFINITIVOS

Ela pensa em casamento
E eu nunca mais fui à escola
Sem lenço e sem documento,
Eu vou...


Caetano Veloso

GRANDE LASTRO

Segundo o Humberto Chiaradia que foi menino na Boa Vista, memorialismo não é saudosismo.
Começando pelo final da Rua Miguel Braga.
Antenor açougueiro. Sr. Dito Lino, do frigorífico de porcos.Sr. José Maria Campos, do cortume. Sr. José Trédicce, que ficou conhecido como Zé Treze. Irmãos Ferrini, Srs. Marcilio e Orlando, da fabrica de macarrão, com o imbatível vendedor viajante, Sr. Leonel. Sr. Júlio do armarinho. Sr. Matheus, lenheiro destemido. Sr. Romão, também lenheiro e apaixonado pelo Vasquinho.Sr. Tão Lulu, mecânico de mão-cheia. Sr. Albertino Paes, pioneiro na comercialização do legítimo bacalhau do Porto na cidade. Luis Riera, grande cidadão e proprietário do Bar Caçador, político sério, dirigente do camponíssimo Vasco, "o lobo da Boa Vista" e fundador da Lira São José. Sr. Jayme Riera da Padaria Boa Vista, seguido pelos seus filhos Antonio, Mário , José e Oswaldo. Sr, João Lino Caetano da venda. Sr. Brejeco, o melhor motorista de praça do mundo. Gilberto Machado do Açougue Paratodos e o seu fiel ajudante Dito Fernet. Sr. Nego, motorista do F600, Guilherme Cardoso com seu armazem que inovou o mercado praticando a entrega da mercadoria na casa do fregues. Dois barbeiros de categoria iternacional: Melinho e Anibal. Sr.Aristeu fabricando ternos sobre medida. Dois magistrais sapateiros, Procopio o Sr.João. O mais competente vendedor de "jogo de bicho" da cidade, Sr. Camarinho. O grande músico Juca Rocha. O fazendeiro José Machado e filhos. O japonês Fukaiama, o Zé Rosa da bicicletaria dos prazeres, o Rafic da Mineira, Sr. Zé do Café Hélio, Professora de música e datilografia, Dona Ruth. Os farmaceuticos milagrosos, Srs Ruy Braga, Sr. Vitor, Sr. Gerson,Sr. Eduardo. O inesquecível Sr. Vadinho. Dr. João Arantes, Delegado.
Sr, Piranguinho do restaurante. Sr. José Angelo de mil atividades. Sr. VilasBoas da loja de ferragens, a Laura Colósimo do Cine Paratodos. O Getulio da sorveteria. O Pachá da papelaria. Alfredinho relojoeiro. Luís Peixoto, das bebidas. A líder Dna Maria Pinhal. Dona Zezé parteira.Sr. João da cooperativa da RMV. Sr. Pedro Campos. 
Dr. Adílio. Dr. Rosemburgo. Os Meazzini.Prof. Nélio Tenório.Sr. Geraldo Matos.Cap. Chaves. Sr. Orlando Berti. Srs Oadi e Miltom Mohallem, da Cerealista. Drs. dentistas, Antonio e Ademar, eterno presidente do Smart. Dona Geralda Cerávolo, diretora do Grupo Carijó.Dr. Heitor Machado, advogado dos pobres e oprimidos. Sr. Brandão da Casa das Linhas. Sr. Mario Abreu. Dona Dulce Braga, mãe do Antonio Augusto.  
Sr. Domingos Marcaccini do posto de gasolina. Sr. Álvaro e Dona Alice da padaria Mandolesi. Sr.Gigi da venda. Sr. Gilberto mecânico, Sr. Elias Sarlas dos ladrilhos. Srs.Geraldo Teófilo e Henrique da Gráfica Imperial. Sr. Rennó da Vidraçaria São José, Sr. Esper Kallás. Sr. Mouhallen da loja de tecidos. Sr. Aníso Haddad. Sr. Sylvio Pizzarro e Dona Fany do bar. Sr. Borelli, do menor e melhor bar do mundo.
Padres Adão, Generoso e Vicente. Pastor Afonso, da Assembléia de Deus.
Temos muita responsabilidade.
 
ER
 
 
 
 

FAZ SENTIDO

Politicamente falando, se conseguires contrariar a direita, colocar confusa a esquerda e deixar o centro atônito, podes seguir em frente. Estarás no caminho certo.

John Chair

TOMOU O BARCO