quarta-feira, 28 de novembro de 2012

É A VIDA...

Piada de Salão: 274 anos de prisão e R$ 20 milhões de multas.

Versão original: Delúbio
Versão corrigida: Joaquim Barbosa

ER

FUNERAL DA CPI

Realizou-se nesta quarta-feira a sessão-funeral da CPI do Cachoeira. Dos 34 membros da comissão, apenas seis acompanharam as exéquias. Odair Cunha (PT-MG), o relator-coveiro, teve de carregar sozinho o caixão. Tentou melhorar a aparência do relatório-cadáver, retirando dois apêndices  que estavam à mostra. Num, o indiciamento de jornalistas. Noutro, a criminalização do procurador-geral da República. Ainda assim, não houve quem quisesse segurar as alças do esquife. A plateia desejava outras supressões. Odair bateu o pé. Disse que mais não tira. Nem admite que seja tirado, já que, pelo regimento, defunto de CPI não admite emendas. Foi chamado de ditador. E decidiu-se prolongar o enterro. O defunto será velado por mais uma semana. Só descerá à cova na outra quarta-feira (5). O odor já está insuportável.

Josias de Souza

VERSOS DEFINITIVOS

Quando o verde dos teus olhos
Se espalhar na plantação
Eu te asseguro não chore não, viu
Que eu voltarei, viu
Meu coração


Luiz Gonzaga

SOB A LUZ DE VELAS

Nunca subestime a capacidade das pessoas em te decepcionar.

D. Morgan

CALENDÁRIO PIRELLI - 2013

 

Steve McCurry, fotógrafo americano célebre por sua foto da menina afegã da "National Geographic" é o autor do calendário mais famoso do mundo, que em 2013 homenageia o Brasil.
Desta vez, todas as modelos se apresentam vestidas e todas estão vinculadas a projetos humanitários
Aparecem:
Kate Moss, Penélope Cruz, Gisele Bundchen, Petra Nemcova, Liya Kebede, Kyleigh Kuhn, Hanaa Ben Abdesslem, Summer Rayne Oakes, Elisa Sednaoui, além da supermodelo Adriana Lima, que aparece grávida, a atriz Sonia Braga e a cantora Mariza Monte, que foram fotografadas nas favelas cariocas, na Lapa, Jardim Botânico e Santa Teresa.
A Pirelli, gratuitamente, distribui 20.000 exemplares entre os seus privilegiados clientes, amigos e instituições.

(Deu no El País)

ER

 

ESTÁ DIFÍCIL !