segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MOMENTOS MÁGICOS



Momentos para reflexão. Tempos complicados. De partidas, de despedidas, cinzentos, mas lá no fundo, bem no fundo, ainda vive a esperança, ou melhor, a certeza de dias ensolarados, céu azul, brisa suave e harmonia.
É a vida.

ER

CONTINUANDO NA MESMA

Ouvido ontem na Feira do Ceasa, na Avenida:
 
- Ô Cumpadre, tem uma coisa que continuo não entendendo bem.
 
- Desembucha homem !
 
- Pois o povo, repito, o povo e parte da imprensa, uma vez que oposição não existe mais neste país, reclama que o PT aparelhou o governo dando cargos para os seus filiados que não produzem nada de bom.
 
- É, também penso assim. Com raras exceções, vivem por conta da "viúva", como diz o Gaspari.
 
- Pois bem, na cadeia não continuarão também vivendo por conta da viúva ?
 
- Éh...Faz sentido. Não havia pensado por esse lado.
 
ER

A GRANDE GERENTE

 Desde que assumiu a presidência do País no início de 2011, Dilma Rousseff tem tomado uma série de medidas na tentativa de reanimar a economia frente à crise internacional e reduzir o custo do País. Nessa empreitada, quem tem pagado a conta são as empresas federais. As quatro principais desse grupo com ações negociadas na Bolsa já acumulam perdas de quase R$ 150 bilhões em valor de mercado, segundo levantamento feito pelo Portal InfoMoney.A queda de 31,8% do valor de mercado de Petrobras, Banco do Brasil, Eletrobras e Telebras é recorde.
 
Blog: Principais suspeitos de  terem provocado tais danos: Revista Veja, Gurgel e Joaquim.
 
ER
 

PRÁ PENSAR

Não há como negar: A PF é um dos poucos orgãos do governo petista que tem mostrado competência, mesmo tendo a maioria de suas investigações voltadas para dentro da própria administração federal.
 
ER

PORTO SEGURO