domingo, 25 de novembro de 2012

QUEM NUNCA OUVIU ?



Quem de nós nunca ouviu, com prazer, numa reunião de amigos, o Djalma da Fátima declamar com o seu vozeirão e muita emoção, Vinicius de Morais ?
Creio que todos nós. E não esqueceremos.

ER

TOMOU O BARCO

 
Mais uma vez, longe da terrinha, recebemos  uma triste notícia. Tomou o barco, também antecipadamente, o grande amigo Djalma Pinto.
Engenheiro formado pelo Inatel, cidadão atuante e amigo de mais de cincoenta anos. Estivemos seguindo a vida sempre próximos, desde o início dos anos 60.
Casado com a querida Fátima Sarlas, pai da Gendra, recentemente eleita Vice-Prefeita de Itanhandu, para a sua grande alegria. Pai também da Jamile e da Perla.
Irmão do Professor Miltão e da Verinha, casada com o Dr.Marcos Fonseca.
Sentimental, poeta, homem de opinião, declamador e político.
Semana difícil para Itajubá.

CANTINHO DA SALA

David Martiashvili

É DISCO QUE EU GOSTO


  
"Eu encontrei a minha emoção"  
Outro grande de New Orleans.
Antoine Dominique Domino, simplesmente Fats Domino, nasceu em 1928. É um dos mais importantes músicos americanos. Cantor, compositor e pianista. Gravou seu primeiro disco em 1955.
Blueberry Hill é bonita, tem balanço e foi gravada pelos mais famosos cantores do planeta. Ela foi composta por Vincent Rose/Al Lewis e Larry Stock.
Fez sucesso com a orquestra de Glenn Miller em 1940 e com Louis Armstrong em 1949. Mas se tornou um sucesso mundial em 1956 com a gravação de Fats Domino.
 
ER

SOB A LUZ DE VELAS

"E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram. E aquele que está sentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras."
 
Apocalipse 21: 4,5