sexta-feira, 23 de novembro de 2012

TÁ TUDO DOMINADO !

Deu na Folha:
 
A Polícia Federal fez hoje, sexta-feira, busca e apreensão no escritório da Presidência da República em São Paulo por conta da Operação Porto Seguro, com o fim de desarticular organização criminosa que se infiltrou em diversos órgãos federais para a obtenção de pareceres técnicos fraudulentos para beneficiar interesses privados.
A ação aconteceu em São Paulo e em Brasília, e resultou na prisão de seis pessoas e no indiciamento de 18
A Folha apurou que a investigação não tem relação com nenhum esquema de corrupção envolvendo a Presidência da República, mas com a atuação de Rosemary Novoa de Noronha, chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo.
Rosemary secretariava o então presidente Lula em viagens internacionais e foi responsável pela nomeação dos diretores Paulo Vieira (Agência Nacional de Águas) e Rubens Vieira (Agência Nacional de Aviação Civil). Os dois irmãos são alvo da operação, suspeitos de fraudar pareceres.
Segundo a Folha apurou, Rosemary já foi indiciada pela PF após prestar depoimento em São Paulo pela manhã. A acusação contra ela seria de tráfico de influência. Rosemary teria indicado pessoas para empresas e, em troca, receberia presentes, como viagens, passagens aéreas e camarotes em carnavais.
Rosemary conheceu Lula nos anos 90, quando trabalhava com o então presidente nacional do PT, José Dirceu, a quem assessorou por 12 anos. Começou no governo federal em fevereiro de 2003, como assessora especial do gabinete regional. Passou a chefe da unidade em 2005.
 
Folha

ENTENDAM !

O Mano, depois de muitas e estranhas experiências, começou a dar uma cara para a seleção. Foi demitido.
O Felipão, que acabou de enterrar o Palmeiras despachando-o para a Segundona, pode ser chamado para o cargo. 
Entendam.

ER

NOTÍCIA QUE GOSTARIA DE LER


Próximo de alcançar êxito a tentativa de suicídio político do Deputado Odair.

Clarin da Boa Vista

HOJE É DIA DE ROCK


PAPAI NOEL