quarta-feira, 17 de outubro de 2012

SOB A LUZ DE VELAS

Há favores tão grandes que só podem ser pagos com a ingratidão.

Alexandre Dumas

LIBERDADE PARCIAL

 
Paraíso terrestre teórico de onze entre dez petistas (preferem na prática, Roma, Paris e Madrid), Cuba, um dos poucos países no mundo que exige visto para sair e não para entrar, anunciou uma boa nova:
A partir de janeiro, eliminará a necessidade de autorização para deixar o país.
Ah ! mas existe restrição:
Podem vetar a saída de pesquisadores, médic, atletas e opositores do regime comunista de Raul Castro.
Já é um passo adiante em 50 anos.

ER

FRASE ABOBRINHA DO DIA

 
"O Supremo quer mudar a maneira de fazer política no Brasil. Ótimo, maravilha! Óbvio que tinha que começar com o PT. Então, agora, para ser condenado aqui, basta ser preto, puta, pobre e petista."

José de Abreu (ator e petista)

COM MUITA HONRA

 
No último sábado, ao passar pela Marajó Ferragens, nas proximidades do Mercado Municipal, tive a grande honra de dar um nó na gravata do Sr. Mikio Kawai (reside no apartamento localizado no andar em cima da loja). O Sr. Mikio, respeitado e admirado por toda a cidade, saia na oportunidade para participar de uma solenidade. 101 anos de idade.

ER

INAUGURADA A PLACA

Ouvido ontem na Feira Livre da Boa Vista, na Av, Dr. Rosemburgo Romano.
 
- Ô Cumpadre, aproveitei o final de semana e fui almoçar lá em São José do Alegre e dar uma abraço no Dito Preto.
 
- Foi encarar um peixinho ? é saudável !
 
- Nada disso. Aprecio por demais a salada e a maionese de lá. Não tem igual no Sul de Minas.  Mas fiquei feliz foi constatar no caminho, que inauguraram a placa identificando as futuras instalações da Siemens na terrinha.
 
- Uai ! mas então agora vai ?
 
- Pelo menos a placa já está lá. Daqui prá frente é só um pulinho.
 
ER

CARLOS AUGUSTO PARA PRESIDENTE

 
A organização criminosa chefiada pelo empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, movimentou nos últimos dez anos mais de R$ 84 bilhões. Os dados constam do parecer que será apresentado pelo relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira, deputado Odair Cunha (PT-MG).
 
Blog: Possivelmente chegarão a conclusão: Não foiidentificado nehum político, funcionário público e nem ninguém  no esquema criminoso. Neste caso, Brasília está limpa. Tudo foi planejado e executado por uma só pessoa.
Tão somente o Sr. Demóstenes Torres, pela sua amizade com o gênio Carlos Augusto, sabia de alguma coisa e já pagou por isso duramente (está sendo levado a se aposentar passando a viver tão somente de seus salários e beneficios).
Pela genialidade em lidar com projetos, gerenciamentos finanveiros, e sua capacidade de convencimento, está mais do que hora de se pensar no Sr. Carlos Augusto para  cargos de mais responsabilidade na república.

ER   .

DICA