quinta-feira, 4 de outubro de 2012

SUPERSTAR

Pelo pronunciamento do ministro Lewandowisk,  que ficará conhecido como a "voz de São Bernardo", afirmando:
 
Que o presidente do PT, José Genuino, não sabia de nada, não entendia de assuntos financeiros e tão somente assinava cheques pela exigência do cargo.
 
Que nadica de nada prova que José Dirceu sabia ou esteve envolvido nas falcatruas do mensalão.
 
Estamos sendo levados a concluir:

Que o perigoso idealizador, controlador, mentor e etc, de tudo foi o Sr. Delúbio.

Podemos ter deixado de lado, ou mesmo menosprezado, a mais importante e destacada personagem da história brasileira.
 
Que Delúbio esteve comandando por longos anos a própria república sem que soubéssemos. Teve sob seus pés todos os partidos da base aliada. Comandou, sem ninguém saber, as articulações pagas do governo, presidiu, por trás dos panos o PT, decidiu sobre o que era bom ou ruim para a nação.
 
Um gênio da raça !
 
Lula, Dirceu, Genuino e outros próceres petistas, utilizando a própria colocação de um dos caros advogados de defesa, não passavam de meros mequetrefes.
 
Gente: Delúbio era o cara !
 
Os pobres e inocentes paus-mandados merecem ser inocentados, e mais, indenizados por terem seus nomes indevidamente expostos.
 
ER  

ENQUANTO ISSO...


EM TODO O PAÍS


É bem provável que em algum momento da vida todos fomos fotografados em situações, vamos dizer assim, "desfavoráveis".
Quando somos donos da fotografia ela durará pouco. Quando não, temos que torcer para que não seja mostrada para ninguém. Publicada ? Nem pensar.
Similar situação acontece com as pesquisas eleitorais. Tudo ótimo quando aparecemos bem "no filme". Satisfação e prazer em mostrá-la e até mesmo publicá-la.
Quando não, divulgação  só com photoshop e olhe lá. Está ocorrendo em todo o país.
 
ER

ORIGEM !

Sylvain Coissard e Alexis Lemoine - Obvious

É DISCO QUE EU GOSTO


SINAL DOS TEMPOS

Nunca pensei que viveria para presenciar uma situação tão ridícula envolvendo a seleção nacional. Convocação pelos jornais, rádio, televisão e internet. Aprsentação em hotel 100 estrelas, viagem em voo especialmente fretado, jogo no interior da Argentina, cantor milongueiro executando no pé da letra o hino nacional e escurinho de cinema.
Seria cômico se não fosse trágico. Pobre Argentina e atabalhoados dirigentes brasileiros.

ER

TÃO IMPORTANTE QUANTO

Ouvido ontem nas proximidades da Rua Maria Carneiro:
 
- Ô Cumpadre, o pessoal centraliza a discussão em cima dos candidatos a prefeito e acaba por deixar de lado a eleição para vereador. É tão importante quanto.
 
- Tem razão. O pessoal tem que caprichar na hora. Pelos ruídos estou fazendo ideia de uma boa renovação na Câmara. Ou melhor, não renovação, mas mudança de nomes, já que alguns veteranos de outras Câmaras poderão voltar.
 
- Numa olhada rápida, penso que serão eleitas duas mulheres. Isso é bom. Dois candidatos ligados a religião, dois doutores, um aposentado, um advogado e dois comerciantes.
 
- Éh...faz sentido.
 
ER   

POR QUE NÃO ?

 
No discurso reconhecendo a derrota para Barack Obama em 2008, seu adversário, o republicano John Sidney McCain, disse:
 
"Obama era meu adversário. Agora é meu presidente."
 
McCain é um herói americano. Oficial aviador naval formado pela Academia de Annapolis, foi abatido na Guerra do Vietnã, tendo sido torturado e libertado após 5 anos sem nada revelar aos inimigos. 
Seria gratificante ouvir declarações como essa, na terrinha, na próxima segunda-feira. Sinais evidentes de humildade e grandeza.

ER

NOTÍCIA QUE GOSTARIA DE LER

 
Juízes do STF também poderão ser demitidos por justa causa. Dois na mira.

Clarin da Boa Vista

ANO QUE VEM TEM MAIS