quarta-feira, 29 de agosto de 2012

INCOMPREENSÍVEL

Chamou a atenção de todos hoje, a contundência dos posicionamento dos Ministros do STF com relação ao réu no processo do mensalão, Dep. Federal João Paulo Cunha, do PT. 
Face as acusações da Procuradoria Geral da República e o trabalho do relator do processo, Ministro Joaquim Barbosa, torna-se incomprensível, como o Dep. João Paulo foi absolvido anteriormente pelos seus colegas deputados e, pasmem, indicado pelo seu partido (PT) para presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal.
Triste.

ER  

FRASE DO DIA

“Agentes públicos que se deixam corromper qualquer que seja a sua posição na hierarquia do poder e particulares que corrompem os servidores do Estado, quaisquer que sejam os meios empregados e as vantagens oferecidas, prometidas ou até entregues, sendo irrelevante o destino que sejam dado a elas, são eles corruptos e corruptores. Os profanadores da República. São eles os deliquentes da ética no poder”.

Ministro Celso de Mello

NO AR !

Atendendo ao convite do jornalista Rodrigues Marques - Itajubá Noticias, estaremos conversando sobre a terrinha na Rádio FuturaFM, logo mais às 11:00 horas. Sintonize em www.futurafm.com.br, ou no 106,9.

ER

DURA REALIDADE