quarta-feira, 15 de agosto de 2012

TOMOU O BARCO



Tomou o barco hoje no Rio de Janeiro, aos 87 anos, o flautista Altamiro Carrilho, um dos mais importantes músicos brasileiros.
Nascido em 21 de dezembro de 1924 na cidade fluminense de Santo Antonio de Pádua, Altamiro Carrilho foi um dos maiores divulgadores do choro brasileiro, no país e no exterior. Ele se apresentou em 48 países. 
Altamiro, gravou, ao longo da carreira iniciada na década de 40, mais de cem discos e foi autor de cerca de 200 composições do gênero que o consagrou, entre elas Bem Brasil, Cheio de Moral, Flauta Chorona e Canarinho Teimoso.
ER

SOB A LUZ DE VELAS


As mudanças nunca ocorrem sem inconvenientes, até mesmo do pior para o melhor.

Richard Hooker 

SEMPRE É TEMPO


Creio que todos estão cientes que a Dilma nunca teve nada a ver com o PT. No máximo tem por lá alguns conhecidos e possivelmente até amigos. É uma brizolista de quatro costados.
Hoje, a sua administração, premida pelas circunstânscias de mercado, anuncia um pacotão de privatizações (podem até chamar de concessões).
Não cabe a nós, adeptos do chamado pelos petistas de "capitalismo selvagem", tripudiar sobre as quase tardias providências. Antes tarde do que nunca.
Muito ainda tem que ser feito. O mais premente seria começar o desmonte da jurássica máquina administrativa partidária, montada nos oito anos pelo governo Lula.
Comentaremos à parte, a situação em que colocaram a Petrobrás.

ER 

É DISCO QUE EU GOSTO



Almoçando no feriado (criado pelo Dr. Rosemburgo) com Artie Shaw tocando lá no fundo. Begin The Beguine. Não é pouco.

ER

PHOTOGRAPHIA NA PAREDE

John

NOTÍCIA QUE GOSTARIA E LER

Candidatos registrados para concorrer nas próximas eleições ameaçam a entrar em greve em todo o país, reivindicando maior atenção do povo. 

Clarin da Boa Vista

CONCESSÃO PRIVATIZADA