domingo, 5 de agosto de 2012

SIM, É POSSÍVEL

Celinha,
Sei do seu valor e tenho muito respeito a você, mas:
Vocês criaram ( partidos da base e Vereadores ) este Prefeito atual e esta cidade que parou e piorou em serviços públicos, influência politica estadual vexatória e um plano de desenvolvimento industrial pífio.
Seu grupo não conseguiu convencer a ele com idéias e projetos.
Que milagre propor agora? Exercite-se já e quem sabe criaremos novas esperanças que foram fustigadas nos últimos 4 anos!!!

Pagador de impostos

Célia Rennó disse,
De volta à Internet, vi o comentário do pagador de impostos. Permita-me uma réplica, mas antes disso, meu agradecimento pelo respeito que tem por mim. Se eu soubesse quem é você poderia dizer o mesmo. Mas, pensando bem, sendo pagador de impostos como eu, merece meu respeito assim mesmo. Quando você fala em 'vocês criaram este prefeito', observo que meu partido coligou-se com o partido do atual prefeito e venceu as eleições. A população escolheu acreditando que seria uma boa alternativa para a cidade. Quase 4 anos depois, a população tem nova oportunidade de avaliar se valeu a pena ou não. O PT, lançando candidatura própria, deixou clara sua opinião, assim como quase todos os partidos da coligação de 4 anos atrás. E não se trata de milagres, não é isso que devemos esperar, concorda?
Célia Rennó
Blog: Vemos que é possível a crítica dura e argumentação serena. Nível desejado pelos habitantes da Cidade Universitária.
ER


É DISCO QUE EU GOSTO

HADADD EMPACADO