sábado, 4 de agosto de 2012

AMARELO OLÍMPICO

Cor Predileta dos Jogos Olímpicos

MOÇA BONITA

É DISCO QUE EU GOSTO

DIRCEU : O PRIMEIRO E ÚNICO

Ouvido ontem no Ranchinho do Pastel de Milho, na Boa Vista:

- Ô cumpadre, todo mundo sabe que houve desvio de recursos públicos no mensalão. Todos os 36 acusados estão atolados até o pescoço. Só resta para os seus advogados alegar falta suficiente de provas. Ninguém nega que não tem culpa no cartório.  Alegam sim, que as provas não são suficientes para condenação.

- Cumpadre, tenho posição parecida com a sua sobre o assunto. Sabe porque tenho convicção que por trás de tudo está o Zé Dirceu ? Porque não tem em todo o PT nenhuma cabeça como a dele. Todos os outros, inclusive dirigentes, e mais, até o Lula, seguiam orientações do moço de Passa Quatro. O PT até tem gente com ideologia, mas carece de lideranças. O Zé domina tudo. Cite um petista que fale alguma coisa mais séria, sem estar de olho na reação do homem ? E pior, essa situação aparentemente lhe faz feliz. Deve ser um sujeito vaidoso.

- Mas como comprovar no Tribunal o que até as crianças sabem ?

- Ele pode até escapar de punição, mas os seus discípulos e operadores envolvidos não. A tendência, é que uma pena pesada acabe provocando algumas dissidências e sentindo o abandono, algumas evidentes provas materiais acabem surgindo.

- Faz sentido.

ER  

QUESTÃO DE ORDEM