terça-feira, 17 de julho de 2012

PHOTOGRAPHIA NA PAREDE

BB

SOB A LUZ DE VELAS


Assim é, se lhe parece.

Luigi Pirandello

SITUAÇÃO ATUAL


O PSD, que segundo o seu próprio criador (Kassab), não é de direita, nem de esquerda e muito menos de centro, está implodindo. Já durou muito.
Blog

Deu hoje nos jornais:

A intervenção do Diretório Nacional do PSD, que colocou o partido entre os apoiadores da candidatura do petista Patrus Ananias à Prefeitura de Belo Horizonte, foi revertida ontem.
Em decisão liminar, o juiz diretor do Foro Eleitoral de Belo Horizonte, Rogério Alves Coutinho, suspendeu a intervenção, decidida pelo presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, na véspera do fim do prazo para as convenções partidárias, e manteve a decisão da convenção municipal, realizada em 23 de junho, que coloca o PSD na chapa para a reeleição do prefeito Marcio Lacerda (PSB).
Para o juiz Rogério Coutinho, "não há notícia no ato de intervenção de qualquer falha na convenção municipal, realizada em Belo Horizonte, que pudesse justificar a atitude tomada pelo presidente do partido".
O pedido de liminar foi feito na semana passada pelos deputados e secretários do PSD com trânsito no PSDB, que sustentam a candidatura do atual prefeito. 
Web


VENTOS DE GUERRA


Todos sabem que qualquer prognóstico sobre a eleição para vereadores, não faz sentido. Trata-se de uma eleição diferenciada.
Na base do olhômetro, com a listagem dos candidatos publicada no jornal, sem qualquer fundamento, conversando no final de semana com amigos, foi especulado:
Se a eleição fosse hoje:
A coligação que apoia o Dr. Jorge poderia fazer 3 vereadores, destacando-se na disputa:
Valdomiro / Zé Pequeno / Geraldo Canha / Emílio Kallás / Carlos Henrique /Avelino /Santi
A coligação que apoia o Prof. Paulino, deverá fazer um vereador, destacando:
Celinha
As coligações que apoiam Chico Marques, poderia fazer 3 vereadores, destacando-se na disputa:
Miguel Rosa / Massoudinho / Joel - brigando por uma vaga
Rui Martins/ Celso Teixeira / Klecinho / Humberto / Jorjão - brigando por 2 vagas 
As coligações que apoiam Rodrigo Riera, poderia fazer 3 vereadores, destacando-se na disputa:
Ricardo Mello / Sebastião Silvestre / Dra Érika - brigando por 2 vagas
Ricardo Zambrana / Robson - brigando por uma vaga.
Tudo dependerá da campanha de cada um. Com certeza análises como a esboçada acima, vêm sendo feita por cada candidato, que tem que rezar para que os seus companheiros de coligação tenham muitos votos e lógico, alguns menos do que ele.
Repito: Tudo acima não passa de leves conjecturas. Existem bons candidatos correndo por fora.
ER

FRIO