quarta-feira, 23 de maio de 2012

TRATAMENTO ESPECIAL

Informou a Reuters (via Gal. Osório)

Declarou hoje o presidente da Siemens, Paulo Stark:

"...No curto prazo, a Siemens pretende construir um centro de pesquisa e desenvolvimento no Rio de Janeiro e a partir do ano que vem (2013) uma nova fábrica de motores para o mercado de óleo e gás e uma outra unidade para produção de equipamentos de imagem voltados para o segmento de saúde."

Blog: Começaria em 2011. Já foi para 2013. Itajubá não foi citada..
É a vida !

ER

SOB A LUZ DE VELAS

A burrice não tem fronteiras ideológicas.

Roberto Campos

CANTINHO DA SALA

El Pais - Quadro pintado por menino de 3 anos (Colégio Siglo XXI) 

POR AMOSTRAGEM


Ouvido ontem na Feira livre da Boa Vista, na Av. Rosemburgo Romano:

- Ô cumpadre, a terrinha vai continuar inovando no cenário nacional.

- Desembuxa homem !

- A cidade está com quase 100.000 habitantes. O poder público está criando depois de anos de estudo, uma guarda municipal com 15 membros. A metade trabalhará em serviços administrativos e os outros se revezarão nas ruas.

- Uai ? Será um policiamento por amostragem. É moderno.

- Bom...Faz sentido.

ER

SEPARA E JUNTA


O Facebook tem aparecido cada vez mais como motivo para justificar divórcios nos Estados Unidos.
A pesquisa foi realizada pela Divorce Online, uma empresa de serviços jurídicos sediada no Reino Unido. As informações foram divulgadas pelo site NY Post.
Os dados revelaram que pelo menos um terço dos registros de divórcio de 2011 continha a palavra "Facebook".
Já segundo a Academia Americana de Advogados Matrimoniais, pelo menos 80% dos advogados norte-americanos que cuidam de casos de separação afirmam que há um crescimento considerável do papel da rede social nas crises conjugais que levam ao divórcio.
Em entrevista a publicação, o advogado Gary Traystman afirma que 60% dos casos com os quais trabalhou no ano passado envolviam o site de relacionamentos. "Vejo o Facebook destruíndo casamentos o tempo todo", disse.
Já Jason K. Krafsky, autor de um livro que discute o matrimônio e a rede social, afirma que, no Facebook, as coisas acontecem com velocidade relâmpago, em apenas alguns cliques. Completa dizendo que, no "mundo real", romances podem levar meses ou até anos para se desenvolver.

Deu no Hoje em Dia

Blog: Faltou informar: Provavelmente, 90% dos separados se uniram novamente com algum "ex-amigo" do facebook. Como as famosas rosquinhas são Luís. "Vendem mais porque são novinhas ou são novinhas porque vendem mais ? ".
Existem mais separações devido ao facebook ou muitos posteriores "juntamentos" promovidos pelo facebook ? Ruim para os filhos.
Na realidade tudo demais, bem não faz.

ER  



MOÇA BONITA


Bar Refaeli foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Maxim . A brasileira Adriana Lima ocupa a 46ª posição e Gisele Bündchen, ficou de fora da lista.
Só o primeiro nome já torna a modelo israelense a preferida dos itajubenses.

ER

É DISCO QUE EU GOSTO



AS TIME GOES BY

Maravilhosa gravação de Harry Nilsson. Tomou o barco em 1994 aos 53 anos.

ER

SABE DEMAIS PARA ESTAR TRISTE


Cachoeira deveria estar pensando: Vocês têm é muita sorte. Se eu desembestar a falar corro o risco de ficar nesta sala somente com a companhia dos repórteres e talvez do meu advogado. Os outros ? Dariam no pé.

ER

NOTÍCIA QUE GOSTARIA DE LER


Todos os candidatos serão submetidos a teste psiquiátrico !  

Clarin da Boa Vista

FURO DO CLARIN DA BOA VISTA

Depois de revelar ao programa Fantástico, da Rede Globo, no último domingo (20) que foi abusada sexualmente por três homens durante a infância, a apresentadora Xuxa Meneghel pode ser convocada para depor em uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Estado

ASSIM É FÁCIL