quinta-feira, 10 de maio de 2012

SOB A LUZ DE VELAS

"Ora, não preciso de tanto (...). Dinheiro apenas para não ter as aflições da pobreza; poder somente para mandar um pouco, pelo menos, em meu nariz; tristezas que possa aguentar, remorsos que não doam demais, renúncias que não façam de mim um velho amargo..."Rubem Braga (Post via email do João Bosco - Brasília)

SIMPLESMENTE MARILYN

Acabo de assistir o filme Sete dias com Marilyn. A musa Marilyn Monroe (Michele Williams) está em Londres pela primeira vez para filmar "O Príncipe Encantado". Collin Clark (Eddie Redmayne), o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier (Kenneth Branag), sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX.Falecida há 50 anos, Marilyn Monroe permanece até hoje no imaginário de muitos cinéfilos. Em 15 anos de profissão, ela trabalhou em aproximadamente 30 filmes, com destaque para obras como O Pecado Mora ao Lado e Quanto Mais Quente Melhor, ambos dirigidos por Billy Wilder. Em 1957, procurando ser mais respeitada como atriz, viajou para a Inglaterra para trabalhar com o cultuado Laurence Olivier em O Príncipe Encantado. É justamente este período na vida da estrela que é abordado em Sete Dias com Marilyn. Logo nas primeiras cenas desembarcando de um avião e chegando em Londres, com uma câmera bem projetada e na lentidão característica do diretor somos apresentados, e muito bem, a mulher que tem a tarefa de interpretar um dos rostos mais famosos do mundo, Michelle Williams. Por trás daqueles olhos azuis penetrantes vemos uma presença e sensualidade de uma mulher com a vida bastante embaralhada e complicada longe das câmeras. Uma grande interpretação dessa jovem atriz Michele Williams. O filme é envolvente.Vale a pena conferir.
Mahbet1
Blog: Mahbet1 - O livro "sete dias com marilyn" esteve recentemente no "viver é perigoso". Muito bom de ler. Moça bonita a Michelle Willians.
ER

NOTICIA QUE GOSTARIA DE LER - 3


Família Sarney devolve o Maranhão.

Clarin da Boa Vista

MODUS OPERANDI