sábado, 5 de maio de 2012

SOB A LUZ DE VELAS

A alegria do que nos alegrou dura pouco. A dor do que nos doeu dura muito mais. Vê se consegues poupar a alegria e esbanjares o que te dói. Vive aquela intensamente e moderadamente. E atira a outra ao caixote. Talvez chegues a otimista profissional e tenhas uma bela carreira de político.

Vergilio Ferreira

TERMINEI !

Após 2 semanas (somente leio livros à noite) terminei de ler cuidadosamente o livro (aqui já citado), "O Imperados de Todos os Males". Uma biografia do câncer, do ganhador do Prêmio Pulitzer (2011), pela obra, Siddhartha Mukherjee (médico indiano).
Simplesmente extraordinário. Tomar conhecimento que há mais de cem anos homens extraordinários estão lutando dia e noite em laboratórios pelo mundo, buscando vencer o maior inimigo do universo.
Livro épico.
Valeu.

ER

NÃO DUVIDO

Não duvido nada. Como escreveu o Ruy Castro: mesmo com seus milhares de pagamentos efetuados para pessoas físicas e centenas de fontes que lhe proporcionaram rendimentos, é bem provável que o Carlinhos Cachoeira ainda consiga restituição do Imposto de Renda. Ou mais, pela vivacidade talvez possa ser enquadrado na faixa dos isentos de declaração.

É a vida.

ZA

MANIA PETISTA

Discursou hoje o Presidente do PT, Sr. Rui Falcão:
"Este é um governo que tem compromisso com o povo e que tem coragem para peitar um dos maiores conglomerados, dos mais poderosos do País, que é o sistema financeiro e bancário. E se prepara agora para um segundo grande desafio, que iremos nos deparar na campanha eleitoral, que é a apresentação para consulta pública do marco regulatório da comunicação".
Blog: "marco regulatório da comunicação" ! Sonho petista de calar o Brasil. E deitar e rolar...
ER

FOI O TONICO, FOI O TINOCO