terça-feira, 6 de março de 2012

CONFORME ESTÁVAMOS FALANDO...

Os partidos, que fazem parte da base aliada do governador Antonio Anastasia, se reuniram ontem, na sede do PSDB, para unir esforços em prol das eleições municipais. O senador Aécio Neves participou do encontro. Inicialmente, a estratégia contempla a unidade de candidaturas dos 50 municípios com mais de 50 mil eleitores.

Participaram da reunião presidentes e representantes dos partidos PP, PSDB, PR, DEM, PV, PSD, PTB e PPS. Para o secretário-geral do PSDB-MG, deputado estadual Carlos Mosconi, a base caminha em plena e total identidade política.

“Percebemos o apoio irrestrito das legendas ao grande trabalho que vem sendo realizado pelo governador Antonio Anastasia. Também percebemos a naturalidade com que o senador Aécio Neves é colocado como o líder de oposição ao governo federal e como líder da base aliada do governo mineiro. Isso nos fortalece ainda mais para as eleições municipais”, declarou.

Otimismo. O senador Aécio Neves (PSDB) está otimista com as eleições deste ano. “Temos expectativas em cidades grandes como Betim, Contagem e Governador Valadares. Isso irá fortalecer a política de Minas e consolidar o apoio ao governador Antonio Anastasia”, disse Aécio. Atualmente, o PSDB é representado em 827 cidades de Minas Gerais. Além dos 158 prefeitos tucanos, o partido também possui 141 vice-prefeitos e 1.032 vereadores.

De acordo com o secretário-geral deputado Carlos Mosconi, os aliados da base estadual consideram o PT e o PMDB como os adversários políticos dessa eleição, principalmente o PMDB, porque concorreu em Minas, no último pleito, com candidato próprio para governador.

Blog: É só subir na cadeira para ver.

ER