Translate

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

UNIFEI - SOB NOVA DIREÇÃO

 
A expansão da educação superior pública aliada à excelência no ensino. Baseado nesse tema, o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, empossou na tarde de hoje, o novo reitor da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), Dagoberto Alves de Almeida.
Dagoberto Alves de Almeida é graduado em engenharia mecânica pela antiga Escola Federal de Engenharia de Itajubá (Efei); mestre em ciências da engenharia da produção pelo Instituto Alberto Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); PhD em engenharia de sistemas da manufatura pelo Cranfield Institute of Technology, da Inglaterra. Professor titular da Unifei, Almeida conduziu o projeto de criação do curso de mestrado em engenharia de produção, o primeiro de Minas Gerias.
 
MEC

9 comentários:

Anônimo disse...

Vcs vão sentir muitas saudades do Prof José Carlos Goulart e do Renato Nunes....o tempo dira.

Anônimo disse...

Mudanças na PMI, CMI, UNIFEI ( ACIEI, CDL, SIMMEI, OAB) uma desgraça, vamos ver o que vai dar, mas que tudo cheira ruim , cheira!

Anônimo disse...

É...alias na Imprensa Marrom também não teremos mais o Rodrigo Marquez falando as bobagens. O Tião já cortou o barato dele, acabou o protetor do Chico.Agora é a vez da FUTURA FM . Gracas A DEUS, tchau o Rapozão! Va pra Goncalvez.

Anônimo disse...

A entrevista dos RODRIGOS foi muito legal, parece que o coitadinho do R.Riera não sabia que é dificil ser prefeito, tantos problemas, (Chama o Tião) agora o R.Marquez parece o Chico Vasconcelos...Brincadeira ..gente vamos falar sério?

Edson Riera disse...

Anônimo,

Com certeza é brincadeira. Não ouvi o programa. Vou continuar batendo na tecla: esqueçam o Tião. O prefeito é o Rodrigo. Agora, que é difícil administrar a prefeitura, não tenham dúvidas. Nada tem a ver com empresas privadas. É amarrado,travado.
Mas, o que lá estão já sabiam disso.
zelador

Edson Riera disse...

Anônimo,

Sempre admirei o Prof José Carlos (foi também meu professor) e o Reitor Renato. Tenho a honra de tê-los como amigos. A Unifei seguirá avançando, mesmo com outro estilo.
zelador

Anônimo disse...

Quem é esse Tião de quem falam tanto?

Anônimo disse...

acredito que toda mudanca sera benefica a Itajuba.Do jeito que estava, nao tinha como continuar. Acredito nos novos gestores: prefeitura, UNIFEI,etc.. renovacao e muito boa, senao as pessoas vao se achando que sao as melhores e ficam insuportavel.Como diz a globo: " hoje e um novo dia, um novo tempo,que comecou...
So anonimo

Edson Riera disse...

Anônimo,

Tião, ou melhor, Sebastião, é um bem sucedido empresário da terrinha. Foi vereador, presidente da câmara, suplemte de senador, fundador e presidente do MDB e PMDB na região por dezenas de anos. Se afastou da política. Seu filho, Rodrigo Riera, foi eleito prefeito da terrinha no último pleito. Falam muito do Tião pela sua forte influência na política local.
zelador