Translate

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PHOTOGRAPHIA NA PAREDE

Pessoa
O homem é do tamanho do seu sonho."

2 comentários:

Anônimo disse...

A vida nos dá histórias inefáveis...
No início deste 2012 estava eu de passagen em Lisboa, com um grupo de amigos.
O frio era congelante. Com uma garrada de Touriga nacional do Alentejo, caminhamos até a lindíssima Praça do Comércio, margens do Tejo.
O sol estava se pondo e, de algum modo, parecíamos todos maiores do que realmente éramos. A sensação de integridade e a avassaladora alegria de estar vivo, que perpassou aquele momento, é inesquecível.
Quando olho para trás e tento imiscuir-me nos sentimentos que permearam meu coração naquela tarde, só resta concluir que, de fato, somos do tamanho que queremos ser.
Creio que ser feito à imagem e semelhança não significa que Ele talvez tenha alguns fios da minha barba ou parte de meus ralos cabelos; que compartilhamos aparências.
O privilégio de ser como Ele, na minha concepção, passa por esses dias em que nos sentimos como gigantes invencíveis, simplesmente por estarmos vivos, respirando e felizes.
Passa pelo fato sermos imensos, universos imensuráveis em cada coração, em cada mente, em cada pensamento e decisão que tomamos, por menores que pareçam...


"O Tejo é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia,
Mas o Tejo não é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia
Porque o Tejo não é o rio que corre pela minha aldeia"

Laissez Faire

Anônimo disse...

Fernando Pessoa

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
A...