Translate

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PESADELO


7 comentários:

Unknown disse...

Amigo Zelador

Por falar em retorno aos tempos do Sarney. Em Itajuba estamos encerrando uma fase meio sertanjo universitário e ja entrando numa fase meio que yuppie, com super secretários, choque de gestão e uma boa mise-en-scéne pré posse, com um ministro e um deputado.

Edson Riera disse...

Amigo Almir,

Todos esperamos por novos tempos. Sem mesmices, com inovação, com o diferente, com riscos, com alegria, rebeldia, criatividade constante, com clareza, com diálogo, sem favorecimentos. Tem que ser esse o estilo da terrinha. Aliás, já foi um dia.
Abraço,
Zezinho

Anônimo disse...

Acredito nisto tb Zezinho e pelo que conheco o Rodrigo, os atuais secretarios terao que arregacar as mangas e trabalhar muito, sobrara pouco tempo para irem a radios, darem entrevistas em jornais. 4 anos passam rapido e se nao comecarem a trabalhar intensamente em janeiro, nao darao conta, ha muita coisa para ser arrumada..mas acredito, todos os que irao nos governar ja conhecem os problemas de Itajuba . So deverao comecar a trabalhar.Tempos melhores virao!

Edson Riera disse...

Anônimo,

Você tem todo o direito de criticar os nomes do novo secretariado. Mas ainda nem tomaram posse...Vamos dar uma chance. Agora,esqueça do Tião. O prefeito é o Rodrigo.
Hoje as coisas acontem assim: Nossos filhos decidem e depois, de vez em quando, nos procuram para trocar ideias. Com o Rodrigo não deve ser muito diferente.

Anônimo disse...

QUE SE FAÇA PELO MENOS O MÍNIMO LOGO NO INÍCIO DE JANEIRO,CAPINAR AS RUAS DO BAIRRO DA AVENIDA E DEPOIS SAÚDE,EDUCAÇÃO,TRÂNSITO,ESPORTE. DEPOIS OS COMPLICADO VIADUTOS,PONTES E CONTENÇÃO DE ENCHENTES. VIRGILIO DE OLIVEIRA MACHADO

Anônimo disse...

Virgilio o minimo todo mundo faz, é muito pouco!Pense grande....
Zelador, que é o Tião é o Tião, mas vamos la dessa vez`vc ja deu o braço a torcer, de vez enquando, uma ideia aqui outra acolá...ta bom.

Anônimo disse...

Zézinho conhecemos o Tião, e vc sabe como eu sei que se ele fosse o Prefeito seria muito melhor, competente e político que muitos dos que já foram.
Felizmente o Rodrigo é melhor ainda e vamos torcer, pois pelo menos teve sorte de não ter consigo nenhum PT.