Translate

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ACREDITE SE QUISER

 
O presidente do Congresso, José Sarney, convocou para amanhã, ao meio-dia, sessão do Congresso para a apreciação de 3.060 vetos presidenciais. O documento foi lido hoje por ele, em sessão do Senado. Mais cedo, deputados e senadores de estados não produtores de petróleo apresentaram requerimento pedindo a convocação dessa sessão.
O objetivo é votar todos os vetos que antecederam os que foram feitos pela presidente Dilma Rousseff à lei que redistribuiu os royalties do petróleo e beneficiou Rio e Espírito Santo, ao manter as regras atuais para os contratos em vigor. Para isso, cada deputado receberá uma cédula com mais de 400 páginas (foto), que mais parece um livro, e para viabilizar a votação os deputados devem deixar as páginas da maioria dos vetos em brancos e assinalar apenas a cédula referente aos vetos dos royalties.
(deu no O Globo)
 
Blog: Um retrato perfeito do Brasil. O General Charles Degaulle nunca disse a tal frase, que dizem ser de sua autoria. Se tivesse dito, estaria certo: "O Brasil não é um país sério"
 
ER


6 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil não é um país sério e o Sarney tambem não é uma pessoa séria e se fôssemos genelarizar o comando da administração do Brasil talvez restariam pouquissimos homens sérios. Virgilio de oliveira machado

Anônimo disse...

Virgilio, não é so no Brasil não, começa nos municipios, só pilantras ! Vc acha que se vereador fosse voluntario teriamos tantos candidatos? Prefeito não liga pra salario e nem secretarios é só pra mamar na teta, salario é gorgeta.Seriedade não existe mais é tudo por GRANA! Maracutaia! Corrupção ! Né Ze?

Anônimo disse...

Itajubá não é uma cidade SERIA!
Vamos estudar Ouro Fino, Santa Rita, Pouso Alegre, Piranguinho.

Ta na hora!

Edson Riera disse...

Anôimo Itajubense Idiota,

Concordo com você sobre a pobreza da decoração de natal da terrinha. Lampâdas e arranjos são praticamente os mesmos, para carnaval e natal. As entidades de classe estão acomodadas e há muito não distinguem que ruas atraentes não significa custos, mas investimentos. A prefeitura tem a obrigação de providenciar a estrutura básica e só.
zelador

Anônimo disse...

Onde não circula dinheiro não tem como deixar a cidade bonita.É uma pena mas ela é Pobrinha...Pobrinha...

Anônimo disse...


Lula no restaurante.....
Das melhores que já li.
É a cara do Lula.
Lula e José Dirceu foram jantar em um restaurante muito luxuoso, no qual até os talheres eram de ouro.
De repente, Lula vê o Zé Dirceu pegar duas colheres de ouro e esconder no bolso.
Ficou chateado da vida porque não teve a idéia primeiro e, para mostrar que ele sempre era o CHEFE de tudo, decidiu que também ia roubar duas colheres.
Todavia, ficou nervoso (pois os cumpanheiros sempre roubaram para ele e ele "nunca sabia de nada") e as colheres acabaram batendo uma contra a outra.
O garçom ouviu o barulho e perguntou ao Lula se ele queria alguma coisa.
Lula ficou sem jeito, pois tinha sido pego com a boca na botija e falou que não tinha ouvido nada, não sabia de nada e não queria nada.
Em seguida, Lula tentou de novo, mas uma das colheres caiu no chão.
O garçom ouviu outra vez o barulho, aproximou-se de Lula e perguntou,outra vez, se queria algo.
Lula pensou um pouco e, como exímio enganador, dissimulado e oportunista, perguntou ao garçom:
- Você quer ver eu fazer uma mágica?
- Sim seu Lula.
- Bom pega essas duas colher de ouro e põe elas no meu bolso.
O garçom pegou as colheres e as colocou no bolso de Lula.
- OK senhor, e agora?
- Agora conta 1, 2, 3 e tire elas do bolso do Zé Dirceu!
Todos aplaudiram e, ao ir embora,Lula deixou uma "graninha" pra todos os garçons e saiu rindo!!!...
Moral da história:
O sujeito viu a oportunidade, roubou, ninguém o viu roubando e ainda saiu aplaudido e considerado "o bom", "o bacana" e "o benfeitor"...
Esse é o Lula de sempre!!