Translate

domingo, 23 de dezembro de 2012

A VIDA SEGUE

Foi muito bom a constituição de uma Comissão de Transição (na administração municipal), com representantes do governo que sai e do que entra.
O site da JovemFM comentou a entrevista concedida pelo Dr. Jorge (prefeito que sai) na sexta-feira (não ouvi).
Dr. Jorge entregará a prefeitura no dia 2 de janeiro, com todas as contas em dia, com os salários de dezembro e 13º pagos (o que é obrigação e esperado) e R$ 15 milhões de reais em caixa.
Segundo Lei Municipal, o relatório da Comissão deverá ser entregue à Câmara Municipal.  
A vida segue, mas desconfio que parabéns da administração que entra, a administração que sai não receberá.
Também é normal.
Vamos procurar ler o mencionado relatório.
ER
 
 

7 comentários:

Anônimo disse...

Estou pagando pra ver. Duvido, assim como o Jorge entrou e esqueceu tudo que o BPS fez e ainda levou as glorias,acho que os novos gestores deverao dar um pouquinho do veneno para o "Todo Poderoso". Falar e facil, dificil e provar.

Anônimo disse...

Avisa o Jorge que nao adianta ir pro meio de comunicacao nao, ficara 04 anos escondidinho..agora e a vez do Rodrigo e o Jorge so sera lembrado por aquilo que deixou de fazer.Um bom prato para 2013 "escondidinho de Jorge"

Anônimo disse...

O Prefeito Jorge não foi um marco positivo na administração de Itajubá, pois foi relapso na saúde, indiferente na educação, sem presença na cultura, displicente na limpeza publica, ausente nas discussões importantes, sem nenhuma atuação política, vingativo e não bom exemplo nos gostos pessoais.
Itajubá vem tendo um governo restrito e muito local há mais de 30 anos.
É preciso que o novo Prefeito seja mais expansivo e levar Itajubá para cenários mais amplos. Seu sucesso vai depender da maneira em que gestar sua administração, pois se for de forma ampla sem minúcias pessoais e políticas terá tudo para dar certo, caso contrário será só mais um.

Anônimo disse...

Meu Deus, deixar dinheiro em caixa é sinonimo de incompetencia, dinheiro de orcamento é para ser investido e revcertido para a populacao, vai que a moda pega e esta gente vai comecar a economizar e nao fazer absolutamewnte nada, INCOMPETENTES...

Anônimo disse...

Na prefeitura tem um sanitário que fica a uns 10 metros da sala do Prefeito Jorge. Tem. 6 pias e 5 estão sem torneiras pingando água para todos os lados. Tem 4 mictórios e apenas 1 funciona.
Imagine que tipo de prefeito tivemos.

Socorro

Anônimo disse...

dia 31/12/2012 - 15 milhões em caixa
dia 04/01/2012 - 15 milhões em contas a pagar.... será que REALMENTE ficou/ficará algo em caixa mesmo???

Edson Riera disse...

Anônimo,

Sobre contas/saldos: Teve transição com analise de contas. Deve estar tudo escrito.
zelador