Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2012

SOB A LUZ DE VELAS

"Aquele que procura a salvação das almas, sua e a do próximo, não deve procurá-la nas avenidas da política."

Max Weber

7 comentários:

Anônimo disse...

Zelador você que sabe tudo poderia me responder o seguinte:
Houve um lamentável incidente com um cachorrinho sardento. Em menos de 72 horas houve mobilização espontânea onde mais de 2000 pessoas participaram de organizado protesto.
A Transparência Itajubá convocou através de jornais e rádios, durante 30 dias, o povo de Itajubá para concentração e manifestação de protesto sobre atos ilegais cometidos na cidade. Compareceram 6 pessoas da transparência e 2 pessoas da comunidade. Foi o maior fracasso já visto sobre questão de mobilização do povo na cidade.
Por que de tanta atenção a saúde do cão e tão pouca importância aos guardiães da honestidade?
Poderia me responder, Sr.Zelador?

Observador 23

Edson Riera disse...

Observador 23,

Bem observado e já me fez pensar. O mobilização contra corrupção e casos envolvendo política não interessa ao povo (em todo o país). Ninguém acredita mas em nada na área. No caso específico do cãozinho, houve intensa mobilização no Facebook e aparentemente era causa mais fácil de defender. Agora veja por exemplo: Nas últimas eleições (também em todo o país)ficou evidente o desinteresse do povo pela manifestação nas urnas. Impressionante a defecção. Se o voto não fosse obrigatório, poucos iriam votar. E isso é triste. Na terrinha, também todos sabem (exceto os seus membros) que a TI está desgastada.
Temos que pensar e discutir mais o assunto.
zelador

Humberto disse...

Edson,

Ontem ouvi na " Voz do Brasil " ( isso pq estava no carro )q o mercado dos Pets vai movimentar em 2012 simplesmente R$ 13 bilhões !!!! Nada contra cuidar dos bichinhos ( tbm cuidei de 3 deles durante muitos anos e sei q custa caro ),mas acho q já estamos extrapolando com os gastos nessa área. O Brasil só perde para os ricos do tio Sam...

Enquanto prestamos mais atenção nos gatos e cães, os " ratos " fazem a festa com o dinheiro público.

Humberto.

Anônimo disse...

Gente o Presidente da TI é aquele advogado Dr. Joao Luiz?
Esquece.

Anônimo disse...

Zé por favor avise o pessoal que o orcamento da PMI é de aprox.130 mil. por ano! Não se empolguem muito!

Acredite?

Em sua última edição, 14 de novembro, revelamos com exclusividade, além da maioria da equipe de secretários do próximo governo, o convite feito ao ex-presidente da Siemens, o engenheiro Adilson Primo para que assumisse uma pasta no novo governo.

Anônimo disse...

Minha opinião é de que a Transparência em Itajubá é composta por pessoas que têm prazer imenso de prejudicar outros.
A luta da TI não é para moralizar, mas para vingar, pois fecham os olhos para os erros deles mesmos, e só abrem para os dos outros.

Observador 22

Anônimo disse...

0 23 enterre a ti antes que eles acabem coim vc