Translate

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MOMENTOS MÁGICOS



Momentos para reflexão. Tempos complicados. De partidas, de despedidas, cinzentos, mas lá no fundo, bem no fundo, ainda vive a esperança, ou melhor, a certeza de dias ensolarados, céu azul, brisa suave e harmonia.
É a vida.

ER

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo momento! Isso faz a vida mais feliz e ameniza as tristezas..

Hoje li uma frase no tabuleiro de um restaurante: ____”A vida é curta, curta a vida”...
Fiquei pensando na abrangência da frase. Fiquei me questionando e me perguntando: ---o que tem importância na vida? Na verdade não sabemos. Sabemos sim; que a saúde é o número 1. Todo o (zero) que for acrescentado do lado direito do número 1 só aumenta nossa alegria e felicidade.
Como escreveu Goete: “Seja ousado e forças poderosas virão em seu auxílio”.
Acho que é isso.É ousar e acrescentar muitos zeros a direita do número 1. Curtir a vida é vivê-la ao máximo e não permitir que o medo seja um fator paralisante, pois a vida é curta e curtir a vida é vivê-la apaixonadamente, é se inebriar de belos momentos, é usar toda a nossa energia e celebrar a dádiva preciosa que temos .
É ouvir e fazer o que diz nossa voz interior.
Quando crianças, somos imensamente felizes porque só ouvimos nossa voz interior. À medida que crescemos tomamos consciência de inúmeras outras vozes ao nosso redor, (pai, mãe, irmãos, professores, amigos, críticos, estranhos, televisão, burburinho na rua, etc...) que vão nos influenciando. Essas vozes enfraquecem nossa voz interior e nos faz cada dia mais fracos. Precisamos aprender a ouvir mais nossa voz. Através dela sabemos o que nos faz feliz e só assim teremos paz para viver a vida intensamente e quando chegar a hora de partirmos possamos estar plenos e felizes.
Bah

Anônimo disse...

Quando a gente começa a ler estas coisas é porque já estamos mesmo no bico do corvo....kakkaka