Translate

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

HOJE É DIA DE ROCK



Born in the U.S.A. do Bruce Springsteen, foi lançado em 4 de junho de 1984. Está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.

"Eu estive com o presidente Obama há quatro anos e eu estou orgulhoso de estar  com ele hoje.
Porque ...
Eu sou grato pelos avanços históricos na área da saúde. Eu sou grato por uma Wall Street mais regulada que vai começar a proteger os nossos cidadãos da ganância cega. Meu pai trabalhou em uma linha de montagem da Ford, quando eu era uma criança e eu sou grato que temos um Presidente que tinha fé na indústria automobilística americana e que a General Motors está fazendo hoje carros.  Eu sou grato por termos um Presidente decisivo trabalhando duro para manter a América segura ... e eu sou grato ao fato de que, como prometido, ele acabou com a guerra no Iraque e está trazendo a guerra no Afeganistão ao fim. Estou aqui hoje porque estou preocupado com os direitos das mulheres e questões de saúde, tanto em casa e em todo o Mundo.
Eu também estou preocupado com trinta anos de uma crescente disparidade de riqueza entre os nossos cidadãos americanos. Isso é uma disparidade que ameaça dividir-nos em duas nações distintas e separadas.  
 O trabalho do Presidente, o nosso trabalho - seu e meu, se republicano, democrata, independente, rico, pobre, preto, marrom, branco, gay, soldado,  é  manter a esperança viva, para combater o cinismo e apatia, e acreditar em nosso poder, para mudar nossas vidas e do mundo em que vivemos
Então, vamos ir trabalhar amanhã, e no dia seguinte, e no dia seguinte ..."
 
Bruce Springsteen


Um comentário:

Anônimo disse...

O mundo perdeu o Romney, acreditando ser certo votar no Cirilo simpatico, digo Obama.
Sou republicano ate o ultimo fio de cabelo.
Saudade do Paulo Francis e do Bob Fields.
Abs