Translate

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

EVOLUÇÃO PETISTA

A evolução do PT:
 
"Abaixo a ditadura! / Diretas já! / Lula lá! / Não existe mensalão / É só caixa 2! / Tucano também rouba! / Abaixo o STF! "

Marcelo Tas

Blog: Provavelmente o próximo será : "Anistia geral ! "

ER

5 comentários:

Anônimo disse...

Em Itajubá o PT para falar dos outros tem que lavar a boca, e mesmo assim pensar 10 vezes antes de emitir qualquer opinião e só depois de mostrar de onde o Paulino PT tirou um milhão de reais para fazer sua campanha.

Observador

Anônimo disse...

Zézinho

Enquanto isto o PSDB se faz de morto para o Azeredo , o Perilo a caixa preta do Metro e da CPTM , as privatizações etc. etc. etc...

Alaor

Misujaro Tudo R.R.R.R. disse...

Texto de uma parte do depoimento de um pobre brasileiro desempregado, que só voltará a ter emprego em 2008, por culpa de todo o Povo Heroico e Retumbante:"Pensando bem e baseando-se nas premissas e prerrogativas dos diversos casos, procurando ser curto e grosso (mas nunca conseguindo), indo direto ao assunto (perto do olho do furacão);sendo obrigado a engolir tantas pizzas de "coberturas" detestáveis, por culpa de meus inimigos; debaixo do ultimo pingo da cachoeira, onde dizem estar escondidos os tesouros da corte e não tendo mais tímpanos limpos para escutar tantas mentiras e covardias, resolvi também transferir todas as responsabilidades para o meu rebento, que é um gênio das finanças e, por isso mesmo e pela pouca idade, já vive nababescamente nos recantos tempestuosos das propriedades agrícolas, por ele surrupiadas da própria família, mas cheias de pés de laranja. Portanto, afirmo em alto e bom som (sem Tom, porque não gosto dele), que realmente não sei de nada e não posso dar nenhuma informação. Só o meu "arrebento" pode faze-lo! Assinado: Me Engana (que eu gosto) Meu, Troço.Tradução: a vergonha pela qual está passando o povo brasileiro (que continua rindo!) em ter que suportar esse individuo, mal caráter e mentiroso, já passou há muito tempo dos limites. Temos que por um basta nisso tudo, antes que o pior aconteça! O autor mora em Pasárgada, onde é amigo do rei.

Anônimo disse...

A primeira coisa que o PT humilde fez em Itajubá foi alugar uma casa no centro da cidade para expor suas vaidades.
Ulysses quem te viu e quem te vê.
Já vou avisando que não aceito mais PT falando mal do Chico, dos Rieras, do BPS, do Santi, do Rogério Vilela, do Saulo e de qualquer um outro.

Anônimo disse...

Ah..quase esqueci de dizer que o PT no Brasil inteiro escondeu a sigla PT de suas bandeiras, que agora nem vermelhas são mais.