Translate

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

E AGORA JOSÉ ?

O ex-ministro José Dirceu afirmou ontem, que a decisão do relator Joaquim Barbosa de apreender os passaportes dos 25 réus condenados no processo do mensalão "é puro populismo jurídico e uma séria violação aos direitos dos réus ainda não condenados". "É tentativa de intimidar os réus, cercear o direito de defesa e expor os demais ministros ao clamor popular"
 
Blog: ... ainda não condenados ? Êpa !
 
ER

4 comentários:

Anônimo disse...

\arrogancia´e arrogancia, vc sabe bem o que é isso \zelador\!

Anônimo disse...

Infelizmente o Zé Dirceu tem razão.
E o que é pior é que os barbosas da vida passam a sentirem-se deuses, e quando caem no esquecimento fazem barbaridades para voltarem ao palco. Então, descontroem tudo que fizeram. Vamos aguardaralguns anos e quem viver verá.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Fique bravo primeiro com o Dirceu, que pisou na bola. Depois com oJeferson, Gurgel e Joaquim. Depois com o zelador, que só é arrogante porque tem opinião e assina.
zelador

Anônimo disse...

Ter opinião não é ser arrogante, mas sim ser corajoso, destemido, atirado e pensar além do básico.
Ter opinião é incomodo , pois vira e mexe tem gente discordando, queimando, difamando, atacando, cuspindo, odiando etc.
Na nossa cidade basta ver as pessoas que são alvos constantes de criticas, pois a causa não é outra senão porque opinam, colocam seus pontos de vista, dão a cara a tapa, criam blogs, jornais, Radios, ocupam cargos públicos, etc.
Cômodo e covarde é ficar na praça apontando dedo, desvirtuando fatos e dando suas versões negativas a feitos que nunca ousaram fazer.
Zelador você é criticado e até odiado por pessoas que nunca fizeram nada para o coletivo , e são críticos perpétuos dos que tentam ao menos fazer algo de bom.
Se nunca tivesse feito o blog, mudado o club itajubense para melhor, e nem participado da política local seria amado e elogiado. Cidade de muitos invejosos, covardes e sugadores de virtudes alheias.
Continue firme Zelador....estaremos sempre com você.