Translate

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

TOMOU O BARCO

 
 
Itajubá ficou mais pobre hoje. Tomou o barco  a Professora Gilda Moura Goulart. Durante toda a sua vida teve um envolvimento marcante com a educação na terrinha.
De tradicional família de educadores, ficará na memória de todos nós, como a Prof. Gilda do Bem-Me- Quer.
Uma quantidade enorme de jovens itajubenses que hoje estão assumindo cargos de direção por este país afora, passaram pelo Bem-Me-Quer, sob direção da reconhecida educadora.
É a vida.

ER 

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou triste. Diante da partida de Gilda Moura só posso dizer que ao longo da sua caminhada ela guiou Por um tempo meu caminho...Mostrou-me a cada momento compreensão, luta,inteligência, paciência e dedicação. Carrego pela minha vida tudo o que aprendi com ela quando me formei professora e fui trabalhar a seu lado no Grupo Escolar onde ela era brilhante Diretora. Seu ensinamento, ou melhor, seu exemplo de profissional que sempre primou pela exelência se tornou eterno em minha bagagem de vida.
Aprendi com ela que ser professor é ter a arte de provocar o encantamento e de se deixar encantar...E você Gilda, além disso foi uma professora conhecedora da didática aliada a profundos e sólidos conhecimentos de como formar pessoas.
Obrigada! Saudades eternas.

Anônimo disse...

Foi educadora de qualidade.
Dois de meus filhos tiveram a felicidade de estudar na inesquecivel Bem-me-quer.
Fez a sua parte, e deixará saudades.
Obrigado Gilda que Deus a acolha em sua infinita bondade.

Pai de alunos.