Translate

sábado, 27 de outubro de 2012

NOVOS TEMPOS

 
 
Imagino que já deve estar operando na terrinha, o chamado "governo de transição".
No espírito dos novos tempos para Itajubá, seria bom que o Rodrigo Riera, anunciasse a equipe encarregada de "trocar o pneu com o carro andando".
Quem seriam os responsáveis, de posse dos dados e informações encarregados de evitar que a administração sofra com eventual descontinuidade ?
Melhor ainda: Que tudo caminhasse para que, antes da posse do novo governo, fosse divulgado um claro e transparente relatório, conjunto,  sobre a real situação administrativa transmitida e recebida.
Evitaria-se o desgaste posterior e comentários sobre "herança maldita" ou " deixamos tantos milhões em caixa e zero de contas a pagar".
Começo da harmonia.

ER

10 comentários:

Anônimo disse...

Vc meu grande Zelador não vai participar desta equipe de transição? afinal sua experiencia e conhecimento em muito ajudaria o Tião e nada melhor que a confiança dos parentes!
Vamos lá hoje vc é independente, não faz parte de PARTIDOS, é neutro, e TECNICAMENTE ajudaria os prefeitos tão inocentinhos.....

Se a Leandra não deixar, reclame pro Tião e quem sabe até o Chico te ajuda!

Edson Riera disse...

Anônimo,
É sério.
Experiência quando muita, atrapalha. É hora do novo. Idéias novas, gente nova.
O zelador está só apreciando a paisagem (água calmas e revoltas - não estagnadas) de cima da ponte.Precisamos de surpresas positivas.
Quem está no comando é o Rodrigo. Não é o Tião e nem a Leandra. Assim penso e espero.
abraço
zelador

Anônimo disse...

Com esta superexposição do Vice e outros menbros já tenho minha dúvidas, sei não

Anônimo disse...

Não ta na hora de deixar o Chicão em Paz, quanta choradeira meu, ta muito sensivelzinho pro meu gosto, ta dodoi é, chora não...voce quiz assim....

Anônimo disse...

A melhor pessoa hoje para ajudar na equipe de transição é o Zelador, pois tem grande experiencia, credibilidade, lisura e independencia.
O Tião e bom a Leandra e boa, mas o Zelador seria a voz que o povo ouviria tranquilo e certeiro de que o rumo estaria certo.
Zelador quero lhe pedir do fundo do meu coração, que nesta hora tão importante para Itajubá, não abandone a grande maioria que acredita em você, ajude a equipe do Rodrigo Riêra. Muito obrigado.

Torcedor do bem de Itajubá

Anônimo disse...

Concordo sobre a superexposição do vice e outros, pois todos deveriam ficar dentro de casa quietinhos, e calados. Não falarem nada com ninguém, e depois somente em caso de extrema necessidade aparecerem em público, ou falarem com pessoas.
Político não pode ficar falando e nem se expondo, quem tem que aparecer é o povo, nós eleitores e aqueles que precisam aparecer como candidatos para a próxima eleicão.

Um abraço.

Anônimo disse...

Concordo com ""üm abraço"", pois político não pode ficar aparecendo ele precisa ficar isolado, sem falar nada, quieto e o povo somente o ver de quatro em quatro anos.
Certinho dizer que quem tem que aparecer são os futuros candidatos nos jornais e radios e até em grandes Outdoors.

Anônimo disse...

É ser político não é mole, pois ter que ouvir que tem que ficar calado é no mínimo insensatez, ignorancia e estupidez.
Eu quero que meu político fale e muito, pois como vou saber o que ele está fazendo?

Anônimo disse...

Zelador novo tempo não quer dizer novos com idade nova, mas sim experiente com visão de mudanças e pulso firme para renovações.
Itajubá só tem um que esta ha anos luzes na frente :EDSON RIÊRA.
Parabéns, pois sem seu sobrenome e todos sabendo da sua capacidade seu sobrinho jamais seria prefeito, que ele honre você.

Admirador...

Anônimo disse...

Posso afirmar por mim e minha família além de todos os meus amigos, que somente votamos no Rodrigo por causa do Zézinho Riêra, pois se um é ótimo o outro tem que ser no minimo mais ou menos.