Translate

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

NOTÍCIA QUE GOSTARIA DE LER


Réus do mensalão deverão recorrer a OEA. Penas poderão ser cumpridas em Guantanamo.

Clarin da Boa Vista

4 comentários:

Anônimo disse...

Ué camarada de novo te barraram!

Edson Riera disse...

Anônimo,
A única vez que fui barrado em Itajubá (que me lembre), foi na portaria do Cine Paratodos pelo Sr. VilasBoas, que atuava como comissário de menores. O filme era "Balada Sangrenta" com o Elvis Presley. A censura era 18 anos. Eu tinha 15 ou 16.
zelador

Walter Bianchi disse...

Zézinho, tem uma outra vez que V. foi barrado que eu acho que V. não se lembra. O grande treinador Zezé Moreira, vulgo Darly, barrou a sua presença no gol do Elétrons em uma partida amistosa contra a Medicina no campo da Escola de horticultura. Você estava em má forma técnica, função de falta de presença nos treinamentos físicos, realizados após as aulas no Fundão. Claro que ele contou com o apoio de vários atletas renomados tais como Flávio Mazaropi, Nero, Tião Bordé, e também do assistente técnico Sócrates(também dava seus palpites e apoiava técnicamente o Elétrons).
Infelizmente, o goleiro substituto que era do Cascudo, era o Tapir, que tinha um "alto grau" de visibilidade e pela primeira vez na história desse famoso esquadrão a vitória periclitou.
Por pouco a famoso "manto sagrado" do Elétrons, não ficou manchado.
No segundo tempo da partida, o famoso goleiro titular voltou e a vitória foi conseguida a duras penas com uma atuação exuberante de Tito o centroavante extremamente técnico que completou os cruzamentos na área do ponta velocíssimo Bordé e virou o jogo.
Claro que para isso colaboraram as defesas espetaculares do Zézinho fechando o gol.
Nunca mais esse goleiro foi barrado.
Reminiscências do passado distante.

Edson Riera disse...

Wartão.
Humildemente fiquei no banco torcendo pelo Tapyr. Confesso que tento apagar essa tarde do meu curriculo de atleta.
Abraço