Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

NÃO MAIS EM PAPEL

Newsweek - Número 1
A Newsweek, um ícone da imprensa mundial e ponto de referência durante décadas do periodismo de qualidade, anunciou que no próximo mês de dezembro publicará seu último número em papel e que a partir de então, com menos pessoal e menos recursos, se dedicará exclusivamente a sua edição digital, que será paga.
Em nota publicada na publicação digital The Dayle Best, do mesmo grupo editorial da prestigiosa revista, a diretora da Newsweeken la publicación digital The Daily Beast, del mismo grupo editorial , Tina Brown, afirma que tem sido impossível  resistir aos desafíos económicos que hoje  representa a impressão em papel, ante a brutal caída da publicidade e dos leitores que passam aceleradamente para a internet.
As vendas da revista semanal reduziram-se em 35% desde 2010, enquanto as visitas ao site The Dayle Beast, aumentaram 70% no último ano.
Sobre o assunto, segundo informe do instituto Pew citado por Tina Brown,  39% dos americanos se informam hoje exclusivamente mediante a publicações na rede.
 
El País

11 comentários:

Anônimo disse...

Vamos la Camarada, o CHICO foi fundo, muito fundo na entrevista na Radio Itajuba, ta certo que ele é um dos perdedores mas realmente não sabia que ele fosse colocar as coisas daquela maneira....e agora?

Edson Riera disse...

Anônimo,

Não ouvi a entrevista mencionada.

zelador

Anônimo disse...

Ouvi a entrevista e estou decepcionado .
Não era necessário tanta agressividade, rancor e furor de perdedor.
Itajubá esta além dos nossos desenganos e frustrações, pois política é assim mesmo um dia ganha e outro perde.
O ataque aos Rieras deveria ter sido mais comedido, pois ele é fruto de uma das criações dos Rieras, e nunca se põe fogo no ninho em que se nasceu.


Anônimo disse...

o cara nao sabe perder! Te abraca pela frente e chuta por traz!

Anônimo disse...

O Chico sempre deu a entender ser uma pessoa calma e de bom senso, mas misturar família com política da forma em que fez, me assustou.
Conheço a família Riêra de longa data, e não creio que da forma que generalizou tenha sido feliz nas colocações.
Se tem alguma coisa contra o Rodrigo que fale dele e não de sua família.
No momento o melhor seria a moderação.

Um Amigo do Chico e da Família Riêra.

Anônimo disse...

O grande perdedor foi o Jorge. (Ai como eh bom escrever isso)
O Chico foi o grande perdedor na eleicao passada.
Nesta ele foi o vice perdedor.
Enfim, ta na hora dele bater um papinho com Rosemburgo, Ambrosio, Saulo e BPS.

Anônimo disse...

O grande perdedor foi ITAJUBA meu caro anonimo e mais 40.000 eleitores e mais 10.000 que não votaram.e o resto que não votam.

É a regra, respeito.
Mas que ta tudo errado tá.
Vamos amargar os 4 anos , fazer o que!

Anônimo disse...

Ouvi hoje a repetição da entrevista do Chico Marques, as 11,30hs, na Radio Itajubá. Uma verdadeira metralhadora giratoria, que mostra um rancor profundo contra Rieras. Acho que o perdedor deveria primeiro esfriar a cabeça, pensar bem e depois falar. Político atacar político é normal, a família não.

Edson Riera disse...

AnÔnimo,

Não ouvi. Conheço o Chico desde os anos 70. Não consigo sequer imaginar vê-lo portando uma metralhadora, mesmo que verbal. Mas enfim...
Edson Riera

Anônimo disse...

Zézinho minha mulher ouviu, e pelo que contou, tanto ela como eu achamos que o Chico deveria ter ficado na sua, ou seja quieto.

Anônimo disse...

Oooooôpa....o Chico perdeu para o Jorge também, pois ficou em Terceiro Lugar. Por que seu descontentamento só com o Rodrigo Riêra?