Translate

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

FRASE ABOBRINHA DO DIA

 
"O Supremo quer mudar a maneira de fazer política no Brasil. Ótimo, maravilha! Óbvio que tinha que começar com o PT. Então, agora, para ser condenado aqui, basta ser preto, puta, pobre e petista."

José de Abreu (ator e petista)

9 comentários:

Anônimo disse...

Nada é mais triste e deprimente para um partido que ter sua sigla escondida, ocultada e segredada.
A cada dia tenho mais nojo da política, pois ver o PT escondendo sua sigla de suas propagandas me lembra os covardes que só aparecem na glória e somem nas dificuldades.
Nunca imaginei ver isso um dia, pois ao assistir as propagandas eleitorais do segundo turno em algumas capitais e cidades como Taubaté, me deparo com os covardes escondendo a SIGLA PT.
É revoltante, enojante e repugnante,pois em política se perdoa assassinos, ladrões, marginais e outros, mas covardes e traidores NUNCA, NUNCA,NUNCA.

Revoltado

Edson Riera disse...

Revoltado,
Não existe cerveja sem alcool. Chocolate sem açucar, etc, etc,...

zelador

Anônimo disse...

Anônimo Revoltado:

Não é só o PT que nega suas cores e siglas... a campanha medíocre do PSDB trocou o conhecido amarelo e azul por laranja e azul, além de sonegar a informação PSDB nas propagandas...

Anônimo disse...

PSDB é barriga de aluguel.

Anônimo disse...

O PT esta sendo injusticado pelo STF, que é um instrumento da elite.
A Terra é plana.
Elvis esta vivo.
Os americanos nunca estiveram na Lua.
Aids é coisa de viado.
Cada um acredita na loucura que quiser....

Jose de Abreu calado é um poeta.

marcos.caravalho disse...

Faltou um qualificativo pro Zé de Abreu, além de Ator e Petista: Candidatíssimo a uma boquinha diretiva numa destas Funartes ou teatros do balneário onde vive.
E não lhe ofereçam gerir qualquer "entidade cultural" em estado ou cidade situada a norte da linha imaginária que passa pouquinha coisa acima de Salvador-Bahia, POR FAVOR!!!

Anônimo disse...

Nossa acabei de acordar de um pesadelo, deve ser por ter ouvido a entrevista do PaulinoPT na Rádio do Tião, pois sonhei que o PT havia ganho em Itajuba e empregado 600 PeTralhas de outras cidades para não fazerem nada, igualzinho aconteceu em Varginha e agora em Pouso Alegre.
Estou com batedeira e suando frio, mas graças a Deus foi só um pesadelo.

Sonhador assustado

Anônimo disse...

O PT não é elite? Não vive da Elite! Faça o favor!
NOJENTOS!

Anônimo disse...

O PT não era elite, mas agora fazendo campanha a custos de 1 milhão e tirando a fortuna não se sabe de onde, ou é nova elite , ou honrados contraventores.