Translate

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PRESUNÇÃO OU SACRILÉGIO ?

Escreveu Carlos Chagas:
 
No dia de sua posse como ministra da Cultura, Marta Suplicy ficou entre a presunção e o sacrilégio. Comparou a cúpula do governo que agora integra com a Santíssima Trindade: “Lula é Deus; Dilma é bem avaliada e eu, Marta, tenho o apelo de quem fez”. Sem tirar nem pôr, Pai, Filho e Espírito Santo...
Para a cristandade, trata-se de um mistério a existência de um Deus em três Pessoas, coisa que, com todo o respeito, para aceitar, só deixando a fé atropelar a razão.
Dona Marta extrapolou menos ao comparar o Lula ao Padre Eterno e Dilma a Jesus. Exagerou mais ao apresentar-se como o Espírito Santo. Arrogância igual raras vezes se vê. Bem como desrespeito amplo, geral e irrestrito para com a religião.
Resta aguardar a performance da nova ministra, que programa não apresentou ao ser investida na pasta da Cultura. Sem a menor dúvida, o setor clama por um Espírito Santo capaz de alçar nossa arte, música, pintura, poesia, literatura e história aos patamares a que tem direito, pois cultura o país possui, faltando apenas o governo atender suas necessidades.

 
 
s

4 comentários:

Anônimo disse...

É fácil conviver com pessoas, difícil é formar uma equipe!

Vamos aplaudir o PT pois esta gente sabe fazer amigos, companheiros, são leais, e são unidos.

Imagine se fosse o PSDB, FHC nestes conxavos todos, o Brasil ia parar!

Vamos aprender com o PT a não dar bola pra isso e quando voltar ao poder (PSDBe colig) vamos seguir o bom exemplo!

Anônimo disse...

7cidades mineiras devem receber R$900 milhões p/ obras de prevenção contra enchentes, entre elas, Sta Rita do Sapucaí,Itajubá e Pouso Alegre

Viu isso?

Anônimo disse...

Que nojo.

Aldo disse...

Do modo que está melhor construir chuveiros gigantes para essas cidades...