Translate

domingo, 23 de setembro de 2012

PRÁ PENSAR


Comece a preocupar-se com sua alma, se a possibilidade de derrota de um candidato adversário lhe proporcionar  alegria maior do que a que teria com a vitória do seu candidato. Algo está errado e não é pouco.

John Chair

3 comentários:

Anônimo disse...

... Algo está errado e não é pouco.

Pode me desenhar Zelador, não entendi, e alias estou mesmo torcendo mais pra derrota de 3 do que propriamente a vitoria de um?

Que significa este sentimento?

Anônimo disse...

Cavalgada com charretes e o caminhão do Chico Vasconcelos gritando na frente.
O Pau quebrou, pois o Chico queria receber 3 mil, e o Doutor disse-lhe que já tinha feito o calçamento até a Rádio Panorama.
Mal estar geral, pois o Chico disse na lata "tudo por dinheiro".
Quando as coisas vão pro brejo não há o que salve.

Analista.

Anônimo disse...

Olha ai o Dalmo do PSDB apoiando o PT????
Nessa quarta-feira, o Deputado Estadual Dalmo Ribeiro do PSDB/MG visitou Cambuquira para declarar apoio ao PT, Kaka e Juninho (13), mesmo tendo outro candidato na cidade do seu partido. Em suas palavras disse que apoia os políticos sérios,
comprometidos com o povo, homens honestos e trabalhadores e que acima das questões partidárias, o mais importante é o caráter, humildade, honestidade e competência e isso ele encontrou nessa parceria com Kaka e Juninho. Dalmo Ribeiro ainda trouxe de Belo Horizonte um grande abraço do Governo do Estado onde ele é o vice-líder do Governador Anastásia. A caminhada foi um sucesso pelo centro da cidade e em breve teremos outras pelos Bairros e com presenças de outras autoridades, essas que fortalecem o apoio popular e acreditam no trabalho desses dois jovens e na experiência adquirida pelo Kaka que vem revolucionando Cambuquira com várias obras, projetos e ações.