Translate

terça-feira, 4 de setembro de 2012

FRASE ABOBRINHA DO DIA

A condenação do ex-presidente da Câmara dos Deputados João Paulo Cunha na Ação Penal 470, o chamado "mensalão", foi um "grande golpe" contra o partido, desferido por "setores conservadores da sociedade". Esses mesmos conservadores que junto com setores da grande mídia perderam nas urnas e tentam nos derrotar por outros meios. Quando são derrotados nas urnas, lançam mão de instrumentos de que ainda dispõem, desde a mídia conservadora, passando pelo Judiciário, para tentar nos derrotar.Não mexam com o PT, porque quando o PT é provocado ele cresce, reage.

Rui Falcão - Presidente do PT

Um comentário:

Anônimo disse...

O PMDB em 1986 quando foi o causador do vexame do plano cruzado, os peemedebistas tinham até vergonha de usarem a sigla, o que pelo menos foi sinal de submissão a vontade popular de execlar um partido.
Agora o PT autor do maior golpe, flaude e robalheira da história da humanidade ( não há relatos no mundo de tamanha robalheira)vem um PT, que certamente nunca trabalhou, dizer que é perseguição da mídia e adversários conservadores...ora, pudesse falar aqui os palavrões que estão na ponta da minha língua, a esses que além de @,#,*& não têm a mínima humildade para reconhecerem o erro e tentarem consertar.
É lamentável.