Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FRASE ABOBRINHA DO DIA

A palavra gestor é muito usada pelos tucanos. Eu nem bem entedia o que diabo era isso. Aí eu fiquei sabendo que era o cara que sabia administrar. Apareceu o choque de gestão. Eu disse: puxa vida, vai voltar a tortura no Brasil ? Choque ?

Lula (terça-feira em São Paulo)

4 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em gestão, vc precisa divulgar meu camarada zelador, mesmo que não gostes do barulho!

O dinheiro arrecadado no show da dupla sertaneja Edson e Hudson, realizado na 31ª Exposição Agropecuária de Itajubá, em junho, foi revertido para a Santa Casa de Misericórdia de Itajubá. O valor de R$ 63.258,00 provenientes de 3.411 ingressos vendidos foi entregue aos diretores da instituição.
O show foi patrocinado pela Fundação Mahle, entidade responsável pela administração

da Santa Casa de Misericórdia de Itajubá. Segundo Carlos Roque Busnardo, gerente de Recursos Humanos – Mahle, a Fundação Mahle têm diversos projetos sociais e um deles é o “Projeto Santa Casa” que tem o intuito de proporcionar a sustentabilidade desta entidade.


Anônimo disse...

Olha ai:
Prestes a ser julgado pelo STF, Dirceu disse ainda que está preparado até para a hipótese da prisão.

Novos tempos?

Anônimo disse...

??????????????????????????????
De acordo com informações obtidas pelo Itajubá Notícias o até então diretor de Trânsito Djalma Geraldo passa agora a chefiar a Guarda Municipal. No seu lugar assume Marcio Livio Dias Coelho, mais conhecido como Marcinho da Brahma.

E ai Zé?

Edson Riera disse...

Anônimo,

Por razões diversas o trânsito da terrinha anda caótico (como o de quase todas as outras cidades). Há tempos assisti a apresentação de um projeto (contratado pela PMI) para melhorá-lo. Simples, com soluções imediatas, a médio e longo prazo. Ví pouquíssimas sugestões sendo colocadas em prática. Faltou vontade. O Marcinho tem experiência na área. O tempo é curto (ou não).
zelador