Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2012

ESPAÇO ABERTO

Senhores coordenadores de campanhas eleitorais.

Desde que "não anônimos" e enviadas utilizando o e-mail do zelador, serão imediatamente publicados resultados de pesquisas e consultas sobre a eleições. Ficarão à disposição para comentários dos leitores. Da mesma forma, passaremos a publicar diariamente, desde que enviem, a agenda diária de cada candidato.
 
Para não dizer que não falamos de flores.
 
ER

2 comentários:

Anônimo disse...

Pode esperar sentado camarada .

Anônimo disse...

Esteve em Itajubá o Ministro da Saúde Alexandre Padilha que discursou para várias pessoas que estavam concentradas na praça Wenceslau Braz pela manhã.

Padilha referiu-se, entre outros assuntos, aos cursos na área da Saúde que existem em Itajubá. "Uma cidade com a importância de Itajubá, que forma médicos, enfermeiros, etc., para todo o Brasil, não pode enviar pacientes para se tratar em Pouso Alegre, Varginha, Alfenas...". Na plateia, membros da diretoria do Hospital Escola também ouviram o discurso do Ministro.

Padilha reafirmou que o Ministério da Saúde tem recursos disponíveis para, entre outras ações, reformar e ampliar todas as unidades de saúde do Brasil, bastando, para isso, que o prefeito envie os projetos para Brasília.