Translate

terça-feira, 28 de agosto de 2012

CONTINUO NÃO ENTENDENDO

Todos sabem como a classe política anda desacreditada no país. Todos também sabem que a responsabilidade por tal nível de descrédito é dos próprios políticos.
O culpa, como alguns tentam fazer entender, não é da Rede Globo, do Estadão, Folha, Veja, Itajubá Notícias ou do O Sul de Minas. 
Isto posto, não consigo entender como os candidatos a prefeito da cidade, buscam ansiosamente atrelar os seus nomes ao de Deputados e Senadores, com direito a declarações de apoio e "santinhos" em conjunto.
Não ajuda em nada, creio eu, muito pelo contrário.
E tem mais: daqui a dois anos os apoiadores apresentarão a fatura.
Quando será que os marqueteiros de plantão irão entender ?
 
ER 
    

5 comentários:

Anônimo disse...

ZZ,
O que eles buscam é $$$ para a campanha.
Daqui a dois anos, eles terao que mostrar serem capaz de conseguir votos.
Abs

Edson Riera disse...

Camarada,

Esse pessoal não ajuda em nada ($$), em se tratando da eleição para prefeito e vereador.

zelador

Anônimo disse...

Claro que ajuda, e muito, dinheiro nunca falta para os candidatos, alias sobra porque vivem depois por muito tempo com as sobras de campanha.
Que ingenuidade zelador.


\Ass: Pagador de impostos

Edson Riera disse...

Prezado Pagador de Impostos:

O apoio financeiro nas eleições municipais "não comparece" vindos dos dos Deputados. Isso excepcionalmente acontece. A ajuda também não vem dos Partidos (exceto, imagino eu, do PT. Os custos são cobertos pelo próprio candidato, por amigos e por empresas. Quando das eleições para Deputado, aí sim. Os candidatos estaduais e federais, cobrem os "custos". Concordo: pode até sobrar algum recurso para cobrir despesas futuras. Finalizando, seria melhor para mim ser ingênuo nessa área, mas infelizmente não sou. Lembre-se presenciei isso por muitas vezes.
Abraço
Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo,

O candidato a vereador, praticamente banca a sua candidatura. Recebe "santinhos" com a propaganda do candidato a prefeito e vice junto. De forma geral.
Conheci dois prefeitos de Itajubá que bancaram integralmente as suas campanhas. É fato.
zelador