Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

SOB A LUZ DE VELAS


Nem sempre sou da minha opinião.

Paul Valery

5 comentários:

Anônimo disse...

Disse o DOUTOR ALDO:Francamente, se eu fosse um empresário, procurando um lugar para montar uma indústria ou algo parecido, e viesse a conhecer Itajubá com sua praça principal, já iria duvidar do governo da cidade, e procuraria algo melhor. Se conhecesse a praça à noite, então, iria embora rapidinho, sem olhar para trás.

Meu camarada Dr. Aldo, Empresario não visita praças, não faz turismo, quer MÃO de Obra baratinha, facilidades nos governos e punto.

Leandrinha

Anônimo disse...

A leandrinha ta certa!Dr Aldo va para Pocos de Caldas, São Lourenco, Ouro Fino, Pouso Alegre, Extrema, isso aqui ta pela hora da morte , só tem empresario abusando do trabalhador barato e do poder publico bonzinho de mais... alias aqui recebemos 30% a menos que o trabalhador de São Jose dos Campos...pergunto porque?

Trabalhador do PT

Anônimo disse...

Perguntem ao Aldo se ele é feliz.

Anônimo disse...

Quanto mais feliz mais ignorante....

Aldo Gonçalves disse...

Sou muito feliz, graças ao meu Deus. Ignorante? Talvez. E com o envelhecimento estou querendo ficar cada vez mais ignorante. Não ter um Alzheimer, porque isso iria incomodar os outros, mas esquecer muita coisa ruim e muita gente ruim, sim. O trabalhador aqui ganha menos porque não sabe votar.Coloca só deputados safados de outros locais e que só aparecem aqui para conseguir votos. E empresário vai em praças sim. Ele procura tudo. A tal Leandrinha está falando de tubarões, de vampiros, e não de empresários. Nem todos são ruins. E todos são quem dão os empregos, sabia?
E outra coisa, uma consulta médica aqui é 150 reais. Em São Paulo, em São José, é 500, 600. Os de lá são melhores que os daqui? Não acredito.
Outra coisa: não sou "camarada" de ninguém , e muito menos "companheiro"