Translate

terça-feira, 17 de julho de 2012

SITUAÇÃO ATUAL


O PSD, que segundo o seu próprio criador (Kassab), não é de direita, nem de esquerda e muito menos de centro, está implodindo. Já durou muito.
Blog

Deu hoje nos jornais:

A intervenção do Diretório Nacional do PSD, que colocou o partido entre os apoiadores da candidatura do petista Patrus Ananias à Prefeitura de Belo Horizonte, foi revertida ontem.
Em decisão liminar, o juiz diretor do Foro Eleitoral de Belo Horizonte, Rogério Alves Coutinho, suspendeu a intervenção, decidida pelo presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, na véspera do fim do prazo para as convenções partidárias, e manteve a decisão da convenção municipal, realizada em 23 de junho, que coloca o PSD na chapa para a reeleição do prefeito Marcio Lacerda (PSB).
Para o juiz Rogério Coutinho, "não há notícia no ato de intervenção de qualquer falha na convenção municipal, realizada em Belo Horizonte, que pudesse justificar a atitude tomada pelo presidente do partido".
O pedido de liminar foi feito na semana passada pelos deputados e secretários do PSD com trânsito no PSDB, que sustentam a candidatura do atual prefeito. 
Web


Um comentário:

Anônimo disse...

Vc ja virou um um eremita completo e eu um eremita anonimo.