Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2012

NOTÍCIA QUE GOSTARIA DE LER

Estabelecido: Cada candidato a vereador terá que fazer um discurso público, com tempo mínimo de 30 minutos, falando de sua vida, seus projetos e compromissos. Não poderá repetir frases e nem fazer qualquer comentário negativo sobre adversários.

Clarin da Boa Vista

5 comentários:

Unknown disse...

Eu topo!

Anônimo disse...

Celinha

Sei do seu valor e tenho muito respeito a você, mas:
Vocês criaram ( partidos da base e Vereadores ) este Prefeito atual e esta cidade que parou e piorou em serviços públicos, influência politica estadual vexatória e um plano de desenvolvimento industrial pífio.
Seu grupo não conseguiu convencer a ele com idéias e projetos.
Que milagre propor agora? Exercite-se já e quem sabe criaremos novas esperanças que foram fustigadas nos últimos 4 anos!!!

Ass: Pagador de impostos

Anônimo disse...

NOTÍCIA QUE GOSTARIA DE LER:

Candidatos a Vereador a partir da próxima legislatura deverão:

* Entender minimamente de Gestão pública, ter noção do que é um Projeto viável e acompanhar este processo de forma isenta, a favor sempre da população e não somente ao seu ego, do ego do Prefeito e seu grupo de asseclas.(Secretários/Diretores e cargos de confiança)

* Perda de mandato por usar seu voto como moeda de troca para ações de sua clientela derivadas do pacto com o "partido do prefeito/governo"

Ass: Pagador de impostos

Edson Riera disse...

Celia,

Sei disso.

Edson

Célia Rennó disse...

De volta à Internet, vi o comentário do pagador de impostos. Permita-me uma réplica, mas antes disso, meu agradecimento pelo respeito que tem por mim. Se eu soubesse quem é você poderia dizer o mesmo. Mas, pensando bem, sendo pagador de impostos como eu, merece meu respeito assim mesmo. Quando você fala em 'vocês criaram este prefeito', observo que meu partido coligou-se com o partido do atual prefeito e venceu as eleições. A população escolheu acreditando que seria uma boa alternativa para a cidade. Quase 4 anos depois, a população tem nova oportunidade de avaliar se valeu a pena ou não. O PT, lançando candidatura própria, deixou clara sua opinião, assim como quase todos os partidos da coligação de 4 anos atrás. E não se trata de milagres, não é isso que devemos esperar, concorda? Célia Rennó