Translate

quinta-feira, 26 de julho de 2012

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ???


Deu no Josias:

Num instante em que 350 mil servidores públicos encontram-se de braços cruzados, a ministra Ideli Salvatti, coordenadora política de Dilma Rousseff, levou aos lábios o seguinte comentário:

“Nesse momento existe uma avaliação de que se deve focar e usar os mecanismos financeiros disponíveis para proteger os mais frágeis. E diante de uma crise econômica, os mais frágeis são os trabalhadores da iniciativa privada, que não têm estabilidade.”

Josias

3 comentários:

Anônimo disse...

Deus do céu, e homem da terra será que o bom senso ronda o PT ?

Anônimo disse...

Meu Deus, quanta besteira. Essa mulher deveria voltar para SC, de onde nunca deveria ter saído. Quem tem de se preocupar com a iniciativa privada são os empregados privados e os capitalistas e ponto final. Assim é o capitalismo liberal e ponto: diga-se, plenamente adotado pelo Brasil desde 2004. Não é esse o caminho que escolheram?
Agora, não é possível que um professor doutor ganhei 1/4 do que ganha um auditorzinho federal, menos ainda que um procurador federal, que representa a nação, ganhe menos do que um promotor estadual....
É uma sandice, um devaneio mental inadmissível. Se é para ser liberal, sejamos. Mas sem disfarces....

Laissez Faire

Anônimo disse...

Laissez Faire

Acredito que a partir do momento que os ditos capitalistas correm com o pires em Brasília , o governo deve sim intervir , em favor daqueles que não tem poder de barganha .
Quanto ao salário dos professores o governo tem interesse na melhoria , aja visto o ocorrido com o salário mínimo para os professores do ensino fundamental , que infelizmente não vem sendo acatado pelos governos estaduais ( de todos os partidos ), entretanto resolver esta defasagem que vem de várias décadas em um só momento é complicado .
Mas sou a favor dos 10% do orçamento para a educação .
Quanto ao liberalismo , prefiro o socialismo democrático .

Alaor