Translate

domingo, 17 de junho de 2012

A PARTIR DE 2012 !


Ouvido hoje na Feira do Ceasa, na Avenida:

- Ô cumpadre, quando tempo dura a raiva de uma passoa para com outra ?
- Ô cumpadre, isso depende muito. Se a pessoa for ainda jovem, esquece logo e a vida segue normal. Agora, se os que se "estranharam" por alguma razão, já passaram dos 50 anos de idade, fica difícil. É capaz de morrerem um com raiva do outro.
- Perá ai, mas o pessoal que anda distilando ódio em público na terrinha, já passou dessa idade limite !
- Como a idade média do brasileiros está por volta dos 74 anos, se não tivermos mais nenhum desentendimento pessoal entre as lideranças, daqui uns 10 anos voltaremos a viver em paz. Teremos novamente, enfim clima melhor para o desenvolvimento.

- Que dizer que em 2022 a coisa seguirá adiante ?

- Por aí.

ER

3 comentários:

Anônimo disse...

Calma Zelador, pois o Chico vai sumir de cena antes de 2013 dai haverá paz na politica da terrinha.

Aldo disse...

De uma conversa com um amigo:
Será que o Frei Beto, o Leonardo Boff, não se arrependem da "cagada" que fizeram com sua "teologia da libertação"? Com isso deram força a um oportunista carismático que levou o Brasil a essa latrina que temos hoje, com leis criadas para blindar bandidos, fazendo uma "ditadura do proletariado", isso teoricamente, porque na verdade a ditadura não é e nunca foi do povo. É de meia dúzia de safados que oferece vantagens a seus pajens imediatos ( puxa-sacos que buscam compensações monetárias e cargos, aliás como em muitas outras coisas na sociedade ) e com isso formou uma "corte" do mal, que contamina a periferia. É como jogar um punhado de merda em uma caixa com leite. Vai cada vez se espalhando mais e contaminando mais, de dentro para fora. Pobre Brasil, pobres de nós e nossa descendência.

Anônimo disse...

Concordo com vc Aldo..as vantagens pessoais estão acima da pública. Homem político que preocupa-se com sua conta bancária, nunca conseguirá diminuir a pobreza, em contrapartida..tem que justificar constantemente sua riqueza,adquirida através de "meia dúzia de safados que oferece vantagens a seus pajens imediatos"..Ufa..indignação!