Translate

quarta-feira, 27 de junho de 2012

GRANDE SACADA !


Como todos sabem, brindes e qualquer outro benefício, são proibidos de serem distribuidos pelos candidatos em campanha política.
Até aí tudo bem.
Mais uma vez o Departamento de Marketing do blog vai cooperar com os candidatos. Mande fazer 10.000 sacolinhas plásticas (daquelas de supermercado), numa cor diferenciada que identifique com o candidato e o seu grupo político.
Atenção: Com nada impresso.
Se posicione nos finais de tarde e aos sábados e domingo (antes do almoço) nas entradas dos supermercados, cumprimente os clientes (use uma camisa da mesma cor da sacolinha) e entregue para ele um único "santinho", logicamente dentro da sacolinha.
Claro que, após as compras, ele usará a sacolinha, tendo certamente o cuidado de retirar e jogar fora o seu "santinho", dando antes aquela encarada final agradecida na foto.

Depois, será só correr para o abraço.

Observação: Você não estará presenteando o possível futuro eleitor com uma sacolinha. Estará apenas lhe entregando sua propaganda devidamente protegida.

ER 

3 comentários:

Anônimo disse...

Ué Camarada, até vc comprando voto? Pra quem? Ta coordenando alguma campanha? Me falaram que o Chico te expulsou.....

Anônimo disse...

Meu caro Camarada Zezinho Riera,

É lamentavel que os candidatos (estive com todos) não estejam preocupados com o futuro desta cidade. Todos estão em luta pessoal, conquista pessoal e isso vai acabar muito mal.

Aldo disse...

A sacolinha não pode ser de pano, papel?