Translate

segunda-feira, 14 de maio de 2012

TAMBÉM QUERO !

Ouvido hoje nas proximidades da Pastelaria do Coró, na Boa Vista:
- Ô Cumpadre, fiquei sabendo que o FHC venceu o prêmio Kluge, concedido pela pela Biblioteca do Congresso dos EUA a personalidades que se destacam pela produção acadêmica na área das ciências humanas, não contempladas pelo Nobel.
- Beleza ! Foi merecido.
- E tem mais: Além da homenagem vir acompanhada de US$ 1 milhão, destacaram o papel dele na transformação do Brasil de uma ditadura militar com alta inflação em uma democracia includente, com forte crescimento econômico.
-  Que mal lhe pergunte, não teria uma espécie de prêmio "honoris causa" para isso ?  O Sr. Luis Inácio vai ficar enciumado e dai...

- Éh...Faz sentido.
ER

6 comentários:

Anônimo disse...

A Comissão de Ética Pública da Presidência da República arquivou nesta segunda-feira (14) o processo contra a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, sobre as denúncias de irregularidade no Ministério da Pesca --já ocupada por ela--, no episódio da compra de 28 lanchas-patrulha por R$ 31 milhões em 2009. A compra foi feita ainda na gestão de seu antecessor, o ex-ministro Altemir Gregolin, que também é do PT de Santa Catarina.

De acordo com o presidente da comissão, Sepúlveda Pertence, o processo foi arquivado por decisão unânime entre os integrantes da comissão. Eles avaliaram que “não havia nada que comprovasse falta ética por parte da ministra no caso”.

Anônimo disse...

A meta do PT é empregar todos os filiados do PT do Brasil nos governos onde o PT estiver.
Obs: Nenhum PT gera emprego e nem renda e vivem todos, disse TODOS,como parasitas dos governos.
Quando você vota no PT praticamente emprega um parasita.

Amigo do Caçador

Edson Riera disse...

Anônimo,

Sobre a Ideli e o PT de Santa Catarina e absurdo das lanchas:
Liberou geral.
Coisas de pequena monta.

zelador

Aldo Gonçalves disse...

O FHC poderia convidar o Lula para a festa e levar també´m um homem-bomba, para explodir os dois.

Anônimo disse...

Zézinho
Não seja injusto .
A Ideli não tem nada a ver com a compra das lanchas .
O responsavel foi o Altemir Gregolin , e como ele não faz mais parte do governo Dilma , a comissão de ética não pode emitir parecer a respeito , sendo que o processo do mal feito se encontra no ministério público .

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,

Ela entrou e pagou parte da farra. Tinha que analisar o "rolo". Não o fez, porque a empresa fornecedora foi cobrada pelo PT para "entrar" com 150 mil na campanha onde ela participou como candidata.
Como diz o jornalista:
"Ser petista é jamais ter que pedir perdão".
abraço
zezinho